quinta-feira, junho 18, 2009

Depois da vitória, o Vitória

Confesso a todos vocês que já incomodava.
Queria porque queria poder escrever isso aqui no blog e agora posso: O Botafogo venceu no Brasileiro. E postar uma foto do jogo em questão, e agora coloco.Honrando a camisa alvinegra o time jogou bem, dominou o time do Santos, e conseguiu uma vitória por 2 a 0. Como é o Botafogo, e como a fase não é boa, o gol demorou a sair, e sofremos com milhares perdidos antes dos 10 minutos finais, onde Batista e Laio marcaram. O primeiro teve uma boa atuação, e merece o destaque do blog da FOGOHORIZONTE.


Numa noite fria de sábado os fogohorizontinos compareceram em bom número ao Tapas, incentivando o time, sofrendo com os gols perdidos, comemorando os gols feitos e, principalmente, se divertindo e interagindo com as amizades criadas no nosso nicho alvinegro na capital mineira.

Agora, é partir para a próxima! E depois da vitória, vem o Vitória, diretamente de Salvador, onde nossos amigos da GERAL ALVINEGRA irão acompanhar in loco, a busca pela estabilização e segunda vitória no campeonato.
Aqui, no frio belorizontino, cabe sentarmos em frente a televisão, mas na TV do Tapas, tomando uma cerveja, interagindo com os amigos e torcendo mais do que nunca pelo Botafogo!
A convocação é mais importante do que a do Dunga, Sábado, ás 16h10 (ATANÇÃO PARA O HORÁRIO!) , Vitória x Botafogo!
Como é Botafogo, superstição presente, deu certo contra o Santos, vamos ver se continua. No último jogo postei o vídeo da final em 1995, agora, posto o vídeo dos gols do Bota na estréia do Campeonato Brasileiro de 1995, um empate, justamente contra o Vitória, confiram:



Em breve as fotos do jogo Botafogo x Vitória no Tapas, tiradas pelo nosso amigo Roberto Saúde!

Nenhum comentário: