terça-feira, março 24, 2009

Mais um 4 a 0! E só faltam seis...

Mais uma vez o Botafogo não encontrou muitas dificuldades e passou pelo Duque de Caxias com uma goleada, 4 a 0, gols de Maicossuel, Emerson, Victor Simões e Reinaldo, que fez seu primeiro gol no Engenhão.
Com o resultado o Botafogo se recuperou definitivamente da derrota para o Vasco e assumiu a liderança do Grupo B pela primeira vez no Carioca. Com 9 pontos, junto ao Friburguense, contra 7, de Flamengo e Bangu.
A caminhada rumo ao título da Taça Rio e do Campeonato Carioca continua nessa quarta-feira, amanhã, logo depois da labuta, as 19h30 contra o Americano, no Engenhão. Além de ser um jogo importante para consolidarmos a liderança na Taça Rio, é uma prévia do nosso próximo confronto na Copa do Brasil. Então, nada mais podemos fazer a não ser comparecer ao Tapas, e torcermos para que o Botafogo vença mais uma vez! Fica a chamada, amanhã, 19h30, no Tapas, Botafogo x Americano!E atenção! Só até amanha 12h você pode fazer a primeira fase do Quiz FOGOHORIZONTE! Estamos dando um prazo de mais 12horas para quem ainda não fez, então corra! Essa é só a primeira de 4 fases, mas é importante para o prêmio final! E a partir de amanhã a segunda fase de perguntas estará no ar, e o resultado da primeira semana! Para fazer a primeira fase é só ir em algum post abaixo ou clicar na figura do QUIZ FOGOHORIZONTE!

Alguns recados dessa primeira fase do quiz:

Até agora (12h de terça feira) foram registradas e confirmadas as participações de:
Antônio Augusto, Karioca, Zehrlany, Paulo Gonçalves, Oswaldo, Kumaira, Paulo Starling, Hermano, Neuber, Roberto Luiz de França, Sérgio, Cláudio Lanini, TOninho, Roberto, Paes Rogério ,Melissa, Natália, Ricardo Fadini, Léo Botafogo, Pedro Kumaira, Artur Kumaira, Alvaro, Rodrigo (Bin Laden), Hélcio Pinton, Humberto Miranda, Heitor de Castro, Quaresma, Túlio Jorge, Fernando, Othenilio e Gustavo Enner, Roberto Moraes, Roberto Vaz e João Paulo.

Quem não está com o nome aí pode participar ainda! Mas só até amanha, depois de amanhã começa uma nova fase!

Thiago e Rúbresson, seus participaçõe não foram registradas. VOcês tem que ir até a ultima pergunta e clicar em "submit your answer" em todas as perguntas, principalmente na última! Deve ser por isso que não ta dando!

Bruno Porto, sua participação não foi registrada. Tente novamente.

Nenhum comentário: