terça-feira, março 03, 2009

É Campeão!

Confraternização no Tapas no Sábado a noite, viagem para o Rio pela madrugada, cervejas e mais cervejas, flatulências e outros fatos escatológicos, quebra do ônibus no meio da estrada, horas a fio na estrada esperando, nervosismo, sol quente sob o asfalto, medo de não ver o jogo, chegada na Cidade Maravilhosa, sol escaldante, banho de gato em General Severiano, entrada no Maracanã, arquibancada verde lotada, assitir o jogo em pé, Tapas recebendo em torno de 400 fogohorizontinos, Rúbresson comandando a festa com o seu tradicional "Mata o véio", início nervoso, Lucas Silva mal no jogo, Leandro Guerreiro bem, GOL de Reinaldo, 1 a 0. Fim do Primeiro Tempo. Descanso, volta o jogo, desfesa de Renam, Reinaldo bem, Lucas Silva mal, GOL de LUCAS SILVA! 2 a 0, show de Jean Carioca, show do Botafogo, bola na trave de Jean Carioca, bola na trave de Léo Silva, começam os gritos de campeão, GOL de Maicossuel, 3 a 0, torcida em festa, termina o jogo, taça, festa no campo, e juntos, 75 mil botafoguenses no maracanã e 400 fogohorizontinos no Tapas soltam o brado que ninguém acreditava: "Botafogo, Campeão da Taça Guanabara 2009"!

Pessoal, vamos comemorar o título na estréia do Botafogo na Copa do Brasil! Vamos conseguir essa vaga na Libertadores! Quinta-Feira, 21h30, Dom Pedro-DF x Botafogo direto de Brasília, comparecam ao Tapas!
Atenção! Peço por favor para quem tem fotos da final, seja no Tapas ou no Maracanã, na viagem, que mande para thalescmachado@gmail.com que eu publico aqui! Abraços!

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu demais! Com ônibus quebrado e outros pormenores, chegamos lá e vimos a raça do Botafogo regida pelo verdadeiro GUERREIRO, nosso volante Leandro que faz justiça ao sobrenome.
O FOGÃO mostrou como se faz!!!
Abraços a todos companheiros de viagem e de torcida!
Antonio Carlos.

Unknown disse...

Pooee as fotos aew porra!!!!
Vlw fogaaaoo!!!!

Edaurdo!