segunda-feira, março 30, 2009

BOTA x Madureira, transferido para Quinta-Feira!


Prevista para terça-feira, a partida entre Botafogo e Madureira, válida pela sétima rodada da Taça Rio, foi alterada para quinta-feira pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Portanto, fica a convocação para o jogo, mais um da nossa caminhada (tortuosa, mas esperançosa) rumo ao título da Taça Rio! O Botafogo precisa de todo o apoio agora! A classficação não é difícil, pelo contrário, então, vamos prestigiar mais uma vez o time, Botafogo x Madureira, 21h45, lá no Tapas!

Pessoal, a segunda fase do QUIZ continua! Muitos já responderam e os resultados provam que qualquer pessoa ainda pode ganhar a viagem para o Rio, além de faturar os prêmios semanais. Só clicar na logo do Quiz e responder as 10 perguntas, atento para as regras.
A segunda fase do Quiz fecha na Quarta-Feira, 12h, quando divulgaremos o resultado da semana, como está o Ranking, e as perguntas da terceira, a penúltima fase!

Até agora responderam a segunda fase do Quiz:


Márcio, Artur Kumaira, Othenílio, Roberto Vaz, Paulo Starling, Pedro Kumaira, Rodrigo (Bin Laden), Roberto Moraes, Oswaldo, Hermano, Humberto Miranda, Roberto França, Paulo GOnaçalves, André Kumaira, Eduardo, Ricardo Fadini , Ricardo Miranda ,Gustavo,Enner Igor, Quaresma , Alvaro ,Bernardo Viana ,Neuber ,Léo Botafogo ,Adolphão, Marcelo Nunes, Tiago Kumaira, João Paulo, Sérgio, Zehrlanny e Natália.

Muita gente que está bem no ranking ainda nao respondeu! Então corre gente, é até Quarta! Quem não ta com o nome aí pode responder!

Nenhum comentário: