domingo, janeiro 25, 2009

Para "matar o véio"!


E assim foi o começo do ano do Botafogo!

Aqueles jogos para "matar o véio", ou então para pedirmos por várias vezes o já famigerado "Calma Neuber!", aqueles jogos confusos, mas no final tudo certo, e o Botafogo conquistou a primeira de muitas vitórias no ano.

Em um primeiro tempo confuso, truncado, com o campo de Saquarema muito ruim, o novo camisa 10 do Botafogo, Maicossuel marcou, numa cobrança perfeita de falta, aos 15 minutos, o primeiro gol do Campeonato Carioca 2009. No finalzinho, quando todos já se levantavam para ir ao banheiro depois de mais de 45 minutos de reencontro com o Botafogo, em um chute indefensável, Tony empatou o jogo para o Boavista.

Na sgunda etapa da partida, logo no começo, por poucos momentos achávamos que Alessandro tinha desempatado, e que era só administrar a vitória e assim viriam os três pontos. Após muita confusão o bandeirinha, corretamente, apesar da confusão do juiz, anulou o gol do Botafogo.

Muito sofrimento os minutos que se estenderam, e depois dos acréscimos, aos 49 minutos, quando as cornetas já começavam a soar, Maicossuel, "o Monstro", como disse o nosso presidente Maurício Assumpção, de cabeça, marcou o segundo gol fazendo explodir de alegria a FOGOHORIZONTE e toda a torcida botafoguense do Brasil.


No mais, nosso papel agora é encher o TAPAS, apesar do horário, na Quinta-Feira, ás 18h45 para fazermos mais uma bonita festa no jogo contra o Macaé.


**************************************


Um recado a todos os leitores do site,


Estou em Salvador, Bahia, e daqui acompanhei na "Geral Alvinegra", a torcida do Botafogo em Salvador, a vitória do Botafogo contra o Boavista. Estou com certas dificuldades para atualizar o site.

A TV FOGOHORIZONTE deve ficar parada por alguns dias, e estou com dificuldades para inserir imagens já que só tenho acesso a lan houses.

Peço desculpas e paciência, o mais rápido possível eu normalizo.

Se alguém tirou fotos, mande-as para o fogohorizonte@gmail.com que eu publico.


Abraços,

Thales


Nenhum comentário: