segunda-feira, janeiro 19, 2009

Palavras de Tiago Taciano

Inaugurando um espaço aqui no novo site. Um espaço para o torcedor FogoHorizontino se manifestar.
Nessa inauguração, nada melhor do que algumas belas palavras do nosso torcedor Tiago Taciano sobre esse momento do ano. A pedido da organização do site ele escreveu, e a gente publica.

"Chega esta época do ano, nós, seres geneticamente modificados pela estrela d´alva, ficamos assim, desambientados. A terça-feira vira espera da quarta, a sexta passatempo até sábado e as horas viram constelações de minutos sem fim. Mas nas noites, no ar puro da aurora, sempre se anuncia a mais bela estrela, nos espreita dia após dia, como se nos acalma-se: meus súditos alvinegros, esperem mais um pouco, há de chegar em boa hora o fascínio do meu retorno. Então aqui estamos, contando os dias, para poder viver novamente mais uma temporada de Botafogo. Porque somos tão Botafogo que quando dele não há, simplesmente não somos. Vivemos mais tristes. Sofredores somos quando nos furtam de dezembro a janeiro nosso glorioso. Esplêndidos somos quando suspiramos a ansiedade da entrada em campo das camisas listradas, quando nela veneramos o escudo mais próprio, imponente e belo. Jogadores vão e vem, nomes e mais nomes. A estrela sempre fica, está em nós, geneticamente."
Tiago Taciano

Nos próximos dias, um relato do nosso representante no Rio de Janeiro, Fabinho, sobre o clima em General Severiano nos primeiros dias de Maurício Assumpção como presidente. Quem quiser publicar algum texto qualquer aqui é só mandar no e-mail fogohorizonte@gmail.com

E não se esqueçam, Sábado, toda a torcida Fogohorizontina reunida no Tapas Grill, as 16h, para assistirmos a estréia do Fogão no Carioca 2009.

2 comentários:

roberto disse...

Ótima iniciativa !

Luiz Rogério disse...

Lindo texto!

Parabéns ao Tiago Taciano pelo ótimo texto, que na minha opinião é digno de publicação em todos os meios de comunicação alvinegros.

Abraço a todos.

Luiz Rogério