A mudança pôde ser percebida no treinamento e foi confirmada na coletiva pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador afirmou que o holandês já demonstrou ser mais do que capaz em desempenhar a função de Andrezinho. O comandante lembrou o fato de o camisa 10 já ter marcado três gols desde que chegou ao Botafogo para justificar a escolha.
“O Seedorf vai atuar mais nesta função. Já fez três gols até agora. Terá o auxílio do Lodeiro e do Cidinho, que ficaram mais abertos. Pedi para que eles se aproximem em campo para tentar fazer os gols”, disse Oswaldo.
O treinador demonstrou estar preocupado com a quantidade de lesões que assolam o Botafogo. O Alvinegro entrará em campo nesta quinta-feira com oito desfalques: Marcelo Mattos, Lucas Zen, Fellype Gabriel, Andrezinho, Vitor Júnior, Rafael Marques e Antônio Carlos, machucados, além de Lucas, suspenso.
“Temos que aprender a lidar com isso, são muitas baixas. Nos últimos dois jogos foram dois problemas em cada. São pilares, fazem muita falta. Precisamos solucionar, torcer para quem entrar cumprir bem o papel”, afirmou.
O Botafogo entrará em campo com: Jefferson; John Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf, Cidinho e Lodeiro; Elkeson. Com 28 pontos, o Alvinegro ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O Glorioso volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, quando enfrentará o São Paulo, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário