Jefferson não conseguiu realizar o objetivo de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, mas ao menos nesta quinta-feira o goleiro do Botafogo teve a alegria de retonar à seleção brasileira. Ele está na lista do técnico Mano Menezes dos jogadores que vão disputar os amistosos com a África do Sul, no dia 7 de setembro, no Morumbi, e com a China, no dia 10, no estádio Arruda, no Recife.
Jefferson vai desfalcar o Bota em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro e o Náutico. O capitão afirmou que o fato de não ter sido chamado para os Jogos não tirou a confiança em seu trabalho.
- Estou bastante feliz por esta volta. Nunca tive dúvidas do meu potencial, do meu trabalho no Botafogo. Fiquei fora das Olimpíadas, mas sabia que era uma questão de idade e que podia voltar. Ainda bem que agora tenho mais uma oportunidade para me afirmar.
Além de Jefferson, Mano convocou para o gol Diego Alves, do Valencia, e Cássio, do Corinthians. O goleiro do Bota elogiou outros atletas da posição e disse que sua meta é manter-se entre os escolhidos para a disputa da Copa do Mundo de 2014.
- Tem muitos goleiros fazendo grandes trabalhos. Se citasse dois ou três poderia estar sendo injusto, mas Diego Cavalieri, Rafael, Fernando Prass... todos estes estão muito bem. O importante para mim é manter a regularidade para estar no bolo para a Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário