quinta-feira, janeiro 27, 2011

e a história continua...


Mais uma vitória!

E já fica a convocação para a próxima! Próximo Sábado, 17h, Botafogo x Olaria! Mas tem mais, antes do jogo, o primeiro ato das preparações para os 7 anos da FOGOHORIZONTE!


Um dos produtos a serem lançados para a comemoração do sétimo aniversário da torcida será um livro, reunindo a história, causos e as peripércias da nossa confraria. O livro está longe de ficar pronto, mas começa a se desenhar neste Sábado, antes do jogo contra o Olaria. 

Bem próximo ao MPBar, na esquina, na Av. Bernardo Monteiro, acontece, aos Sábados, a Feira Tom Jobim, servindo comes e bebes para os interessados. 
No Sábado, 13h, os torcedores da FH se reunirão nessa feira para um aquecimento para o jogo e será uma oportunidade de fazer um aquecimento para o livro. Idéias serão discutidas, quem tiver lembranças, fotos, ou qualquer coisa que remete a nossa história será de muito bom grado!
Além disso, a oportunidade é para que todos contem, lembrem e relembrem histórias dessas sete primaveras para que, memorizadas e por vezes gravadas pelo autor, possam constar na nossa obra literária!

O jogo é as 17h, mas a partir da 13h já estaremos lá! Compareçam!

terça-feira, janeiro 25, 2011

100% e líder. Algum motivo para não ver o jogo?


100% de aproveitamento, duas vitórias em dois jogos, sete gols marcados e a liderança do Grupo B da Taça Guanabara.

Motivo não falta para você comparecer ao MPBar nesta Quarta, 22h, para o jogo entre Botafogo x Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Compareça!

sábado, janeiro 22, 2011

Estréia a la Botafogo, agora é a Cabofriense! Rumo ao Bi!


Uma estréia bem típica. O que era para ser uma tarde agradável, com uma vitória tranquila, virou um jogo sofrido, com uma virada nos últimos minutos.
No MPBar, no entanto, só boas surpresas. Mesmo com o indigno horário a torcida compareceu em bom número, com vários membros tendo que dar uma de Somália nos respectivos trabalhos. Além disso o bar está com algumas mudanças, algumas reformas que deixaram o ambiente mais confortável e arejado. 

Não foi ainda? A oportunidade é Domingo, 19h30, Botafogo x Cabofriense, a segunda peleja rumo ao Bi!

FOGOHORIZONTE, 7 anos de paixão pelo Glorioso

domingo, janeiro 16, 2011

Que comece a temporada 2011! O ano que a FogoHorizonte faz 7 anos!

Botafoguense que se preze sabe. Garrincha, Jairzinho, Maurício, Tulio Maravilha. Todos fizeram um tremendo sucesso ostentando a camisa alvinegra, e usavam, nas costas o número 7, que ficou marcado para sempre como o número botafoguense. 

E é por isso que a temporada que começa hoje aqui no site da FOGOHORIZONTE é especial. Criada em 2004, nossa torcida faz, em Outubro, 7 anos e o objetivo é fazermos que seja um ano especial por conta disso. Várias ações, promoções, produtos estão previstas para essa comemoração! E claro, sempre acompanhando o Botafogo que, tomara, nos dê alegrias também!

Aos poucos as novidades vão surgindo por aqui, de início aí está a logomarca da comemoração aos 7 anos. O triângulo é uma clara referência à bandeira de Minas, estado que abriga nossa paixão pelo Botafogo. 

Também temos o novo layout do site, também em comemoração aos 7 anos, com uma referência a Belo Horizonte, a Igrejinha da Pampulha, que também é uma homenagem a um grande botafoguense, Oscar Niemeyer. 

Por fim, continuamos na nossa sede do ano passado, o MPBAR, que virá com novidades para 2011! Já estrearemos lá, nesta quinta, no ingrato horário de 17h! Compareçam!

O mpbar é a sede da FOGOHORIZONTE em 2011. Desde Outubro de 2010 já estamos vendo os jogos no local e renovamos a parceria para 2011, ano especial para a FH que completa 7 anos de batalhes.
O MPbar é um restaurante self-service que, em dias de jogos do Botafogo, transforma-se na casa mais botafoguense de BH! Vista sua camisa, leve sua bandeira e venha torcer para o Fogão no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil 2011!
O bar oferece exclusividade aos torcedores botafoguenses em dias de jogo, passando o jogo do Glorioso, seja contra quem for, nas três TVs de tela plana, e servindo uma cerveja gelada e tira-gostos excelentes a um bom preço!
Não precisa ser sócio, reservar mesa, nem nada! É só chegar e torcer!

COMO CHEGAR?


O mpbar fica numa área central de fácil acesso e de estacionamento fácil seja em jogos durante a semana ou no fim de semana. Vários ônibus passam perto do local.
Abaixo, segue o mapa marcando onde é o bar, e você pode fazer uma rota até a sua casa. Qualquer dúvida é só ligar para (31) 87942454