domingo, janeiro 16, 2011

Que comece a temporada 2011! O ano que a FogoHorizonte faz 7 anos!

Botafoguense que se preze sabe. Garrincha, Jairzinho, Maurício, Tulio Maravilha. Todos fizeram um tremendo sucesso ostentando a camisa alvinegra, e usavam, nas costas o número 7, que ficou marcado para sempre como o número botafoguense. 

E é por isso que a temporada que começa hoje aqui no site da FOGOHORIZONTE é especial. Criada em 2004, nossa torcida faz, em Outubro, 7 anos e o objetivo é fazermos que seja um ano especial por conta disso. Várias ações, promoções, produtos estão previstas para essa comemoração! E claro, sempre acompanhando o Botafogo que, tomara, nos dê alegrias também!

Aos poucos as novidades vão surgindo por aqui, de início aí está a logomarca da comemoração aos 7 anos. O triângulo é uma clara referência à bandeira de Minas, estado que abriga nossa paixão pelo Botafogo. 

Também temos o novo layout do site, também em comemoração aos 7 anos, com uma referência a Belo Horizonte, a Igrejinha da Pampulha, que também é uma homenagem a um grande botafoguense, Oscar Niemeyer. 

Por fim, continuamos na nossa sede do ano passado, o MPBAR, que virá com novidades para 2011! Já estrearemos lá, nesta quinta, no ingrato horário de 17h! Compareçam!

Nenhum comentário: