quinta-feira, janeiro 27, 2011

e a história continua...


Mais uma vitória!

E já fica a convocação para a próxima! Próximo Sábado, 17h, Botafogo x Olaria! Mas tem mais, antes do jogo, o primeiro ato das preparações para os 7 anos da FOGOHORIZONTE!


Um dos produtos a serem lançados para a comemoração do sétimo aniversário da torcida será um livro, reunindo a história, causos e as peripércias da nossa confraria. O livro está longe de ficar pronto, mas começa a se desenhar neste Sábado, antes do jogo contra o Olaria. 

Bem próximo ao MPBar, na esquina, na Av. Bernardo Monteiro, acontece, aos Sábados, a Feira Tom Jobim, servindo comes e bebes para os interessados. 
No Sábado, 13h, os torcedores da FH se reunirão nessa feira para um aquecimento para o jogo e será uma oportunidade de fazer um aquecimento para o livro. Idéias serão discutidas, quem tiver lembranças, fotos, ou qualquer coisa que remete a nossa história será de muito bom grado!
Além disso, a oportunidade é para que todos contem, lembrem e relembrem histórias dessas sete primaveras para que, memorizadas e por vezes gravadas pelo autor, possam constar na nossa obra literária!

O jogo é as 17h, mas a partir da 13h já estaremos lá! Compareçam!

Nenhum comentário: