terça-feira, agosto 31, 2010

Botafogo x Grêmio Prudente. Compareça!

Loco Abreu quer você no Tapas na Quarta!

Mesmo com a derrota para o Inter o Botafogo continua bem no Brasileirão. Prova disso é a notícia abaixo, falando sobre o desempenho dos jogadores do Bota em cada posição na Bola de Prata, da Placar.
E o jogo contra o Prudente amanhã é importantíssimo para decidir qual vai ser a do Botafogo nesse campeonato!
Por isso, Quarta é dia de Happy Hour na FOGOHORIZONTE! Compareça! Já estão sendo acertados com o Tapas todos os detalhes para que tudo se resolva bem!
Botafogo x Grêmio Prudente, Quarta, 19h30!

Antônio Carlos e Jobson estão na seleção do Bola de Prata, da Placar

O Botafogo tem, até o momento, dois representantes na seleção do Campeonato Brasileiro do prêmio "Bola de Prata", organizado pela revista "Placar". Estão nela o zagueiro Antônio Carlos (segundo melhor zagueiro, atrás de Bolívar, do Internacional), com média 5,93 (em 14 jogos); e o atacante Jobson, melhor atacante do torneio, com média 6,28 em nove jogos.
 
O Botafogo é um dos poucos clubes que está representado em todos os Tops 10 de cada posição. Jefferson é o quarto melhor goleiro; Antônio Carlos, o segundo melhor zagueiro; Alessandro é o 8º melhor lateral-direito; Marcelo Cordeiro, o 6º melhor lateral-esquerdo; Leandro Guerreiro é o 5º e Somália, o 8º melhor volante; Edno é o 9º melhor meia; e Jobson, o melhor atacante.
 
A seleção do Brasileirão da "Bola de Prata", por enquanto, é formada por Rogério Ceni (São Paulo), Mariano (Fluminense), Bolívar (Internacional), Antônio Carlos (Botafogo) e Roberto Carlos (Corinthians); Sandro (Internacional, já vendido ao Tottenham-ING), Elias (Corinthians), Conca (Fluminense) e Buno César (Corinthians); Jobson (Botafogo) e Jorge Henrique (Corinthians).



sexta-feira, agosto 27, 2010

Torcedor da FogoHorizonte tembém pode ser torcedor oficial!

Que momento vive esse nosso time! Cinco vitórias consecutivas, oito jogos sem  derrotas, terceiro lugar, e já há três rodadas no G-4! 
Então aqui no site da FH, ficam dois convites, quase obrigatórios para o torcedor que realmente ama o Botafogo e quer ajudar:
O primeiro é para comparecermos em massa no Sábado, ás 18h30, para assistirmos a, tomara, a sexta vitória seguida do nosso time!
O segundo é para assistir o vídeo abaixo, feito pela diretoria e se tornar Sócio Torcedor do Botafogo! Existe até um plano especial para nós, torcedores de fora do Rio, o "Botafogo sem fronteiras". Confiram e ajudem o clube!

terça-feira, agosto 24, 2010

Quarta é dia de Happy Hour na FogoHorizonte!

Só alegrias por enquanto. Mas como diz o Mestre Joel: "Não adianta vender o peixe agora, ainda falta muito". Esse é o espírito!
Por isso não podemos deixar de apoiar, de cantar, de vibrar, de torcer (vide vídeo abaixo)!

Quarta é dia de Happy Hour na FH, Happy Hour no Tapas e que os Pretinhos de General Severiano façam nossa noite feliz!
COMPAREÇA! Quarta, 19h30, Botafogo x Ceará! 

Abaixo, o vídeo da mais nova música da nossa torcida, inspirada na música tema do Rock in Rio!

quarta-feira, agosto 18, 2010

É jogo pra lotar! O Engenhão e o Tapas!

E em 15 dias saímos dos Z4 e pulamos para o G4. Nosso adversário, o Avaí, também está no grupo dos quatro melhores times do Brasileirão, promessa de bom jogo. Além disso, é o confronto dos dois melhores ataques da competição até o momento: ambos os times fizram 25 gols. 
Além disso, o jogo é no Sábado a tarde, e isso vem dando sorte ao Fogão.
Você quer mais algum motivo para o Tapas e o Engenhão estarem lotados no Sábado as 18h30? Então tá.

Contamos com a sua presença! Botafogo x Avaí, Sábado 21/8,  ás 18h30! Não para Botafogo!

sexta-feira, agosto 06, 2010

Galo é o rival ideal para o Botafogo no Engenhão!

Pessoal, segue abaixo notícia de hoje do Lance! É só para animarem todos vocês a comparecerem ao Tapas, amanhã, ás 18h30 para um jogo contra o freguês-mor. 
Todos ao Tapas! 


O retrospecto no Engenhão não é dos melhores neste Brasileiro, mas tem tudo para começar a mudar neste sábado. Se há um clube que pode ser considerado freguês do Botafogo no estádio, ele se chama Atlético-MG. O adversário é ideal para enfrentar em um momento de recuperação e embalar uma sequência de vitórias para voltar a ficar perto dos primeiros lugares.
Desde 2008 efetivamente mandando suas partidas no Engenhão, o Botafogo teve motivos para sorrir quando jogou contra o Atlético-MG, clube que mais enfrentou no estádio. Foram quatro jogos e quatro vitórias. O retrospecto de 100% de aproveitamento só se repete com outros dois clubes da Série A do Brasileiro. Mas Palmeiras e Grêmio Prudente jogaram menos.
Boa notícia para quem venceu uma das seis partidas em casa no Brasileiro? Não para Joel Santana.
– Não se pode entrar em campo com um histórico debaixo do braço. Isso não ganha jogo. Precisamos ter cuidado – disse Joel.
Mesmo que o retrospecto não entre em campo, pode servir para animar ainda mais os torcedores a comparecer ao jogo. Afinal, os alvinegros serão importantes para ajudar o time a deslanchar. Após sair da zona de rebaixamento, o Botafogo vive a possibilidade de conquistar sua segunda vitória seguida no Brasileiro.
– Temos conversado sobre isso. Uma vez citei como exemplo o Avaí. Em 2009, ficou muito tempo na zona de rebaixamento. Conseguiu seis ou sete vitórias seguidas e foi lá para cima. Temos o projeto de conquistar o máximo de pontos possível para voltarmos ao G4 – afrmou Marcelo Cordeiro.
Para Somália, a vitória neste sábado representará um alívio para todos na tabela:
– Com uma vitória saltamos sete posições. O Brasileiro está muito embolado. Por isso é importante vencer em sequência para nos afastarmos do rebaixamento.