terça-feira, agosto 31, 2010

Botafogo x Grêmio Prudente. Compareça!

Loco Abreu quer você no Tapas na Quarta!

Mesmo com a derrota para o Inter o Botafogo continua bem no Brasileirão. Prova disso é a notícia abaixo, falando sobre o desempenho dos jogadores do Bota em cada posição na Bola de Prata, da Placar.
E o jogo contra o Prudente amanhã é importantíssimo para decidir qual vai ser a do Botafogo nesse campeonato!
Por isso, Quarta é dia de Happy Hour na FOGOHORIZONTE! Compareça! Já estão sendo acertados com o Tapas todos os detalhes para que tudo se resolva bem!
Botafogo x Grêmio Prudente, Quarta, 19h30!

Antônio Carlos e Jobson estão na seleção do Bola de Prata, da Placar

O Botafogo tem, até o momento, dois representantes na seleção do Campeonato Brasileiro do prêmio "Bola de Prata", organizado pela revista "Placar". Estão nela o zagueiro Antônio Carlos (segundo melhor zagueiro, atrás de Bolívar, do Internacional), com média 5,93 (em 14 jogos); e o atacante Jobson, melhor atacante do torneio, com média 6,28 em nove jogos.
 
O Botafogo é um dos poucos clubes que está representado em todos os Tops 10 de cada posição. Jefferson é o quarto melhor goleiro; Antônio Carlos, o segundo melhor zagueiro; Alessandro é o 8º melhor lateral-direito; Marcelo Cordeiro, o 6º melhor lateral-esquerdo; Leandro Guerreiro é o 5º e Somália, o 8º melhor volante; Edno é o 9º melhor meia; e Jobson, o melhor atacante.
 
A seleção do Brasileirão da "Bola de Prata", por enquanto, é formada por Rogério Ceni (São Paulo), Mariano (Fluminense), Bolívar (Internacional), Antônio Carlos (Botafogo) e Roberto Carlos (Corinthians); Sandro (Internacional, já vendido ao Tottenham-ING), Elias (Corinthians), Conca (Fluminense) e Buno César (Corinthians); Jobson (Botafogo) e Jorge Henrique (Corinthians).



Nenhum comentário: