quinta-feira, fevereiro 04, 2010

O homem de 900 gols manda um abraço para a FOGOHORIZONTE!

HOJE, 19h30, Botafogo x Madureira, no Tapas


Primeiro é preciso parabenizar. Parabenizar noss ídolo Túlio Maravilha, pelo 900 gols feitos em sua carreira, muitos dos quais alegraram imensamente nossa tardes de Domingo, e noites de Quarta-Feira. Como esquecer o gol do título de 1995? E o de calcanhar diante do Universidad Católica pela Libertadores? E o gol contra a Argentina pela Copa América? É por isso, e mais muita coisa que Tulio Maravilha é o última grande ídolo botafoguense, formador de uma geração de alvinegros.

                                        

E nessa Quinta-Feira, Túlio Maravilha, deu uma alegria imensa aos torcedores botafoguenses de Belo Horizonte. Através da rede social Twitter, Tulio mandou uma mensagem para a torcida, além de recomendar o perfil da FOGOHORIZONTE no Twitter. 

Confira o recado na página do Twitter de Tulio:

Obrigado Tulio! A FogoHorizonte agradece!

Pessoal, o Twitter da FH está lá, para ser seguido, acompanhado. Para interagir é necessário ter um perfil no twitter, e fica mais fácil de acompanhar tudo o que te interessa. Para ver e seguir o Twitter da FH é só clicar no símbolo do Twitter no lado esquerdo da página. Além da FOGOHORIZONTE e de Túlio Maravilha, outros perfis trazem notícias e informações sobre o Botafogo, inclusive um perfil oficial do Botafogo http://twitter.com/BotafogoOficial  , onde aparece a faixa da FOGOHORIZONTE na foto. 

Sigam o perfil da FOGOHORIZONTE, notícias sobre a torcida também serão postadas lá!

Nenhum comentário: