sábado, fevereiro 20, 2010

Cada um cumprindo a sua função.



E o Botafogo nos surpreende, como sempre. A Quarta-Feira de Cinzas foi o dia mais alegre do Carnaval. Uma vitória para lavar a alma, para botar fim no Carnaval do Império do Amor, que ruiu, diante de poucos botafoguenses e muitos flamenguistas no Maracanã.
Agora, o título da Taça Guanabara está a 90 minutos. Não há nada a se falar, não é momento de cobrar e nem de pensar em derrotas passadas, é hora de apoiar, é hora de ser campeão.

Domingo, ás 17h, a função do Jefferson é pegar as bolas chutadas por Dodô, a de Leandro Guerreiro é marcar Carlos Alberto, a de Lúcio Flávio é criar as jogadas, a de Abreu é meter a cabeça na bola para dentro do gol. A de Joel é armar o time e saber por o menino Caio na hora certa, a do torcedor alvinegro no Maracanã é gritar e apoiar o time... A função minha, sua, de todos os torcedores alvinegros em Belo Horizonte é ir ao Tapas, apoiar, torcer e mandar vibrações positivas para os jogadores. Se todos cumprirem suas funções, a noite de Domingo será uma noite de título. 

Venha cumprir a sua! Compareça! Chegue cedo, traga bandeiras, família, e disposição para apoiar! Botafogo x Vasco, FINAL da Taça Guanabara! No Tapas, as 17h!

Nenhum comentário: