terça-feira, janeiro 26, 2010

O primeiro desabafo do ano

O retrato é o pior possível.
Um time jogando com um lateral direito tão odiado pela torcida quanto o Marcio Teodoro, um volante que era reserva no time quase rebaixado do ano passado, e um baiano irresponsável que é um péssimo zagueiro, um ruim lateral e um meia pior ainda, que ano passado foi afastado do time rebaixado. Tudo isso jogando, em um campo completamente esburacado (o mais moderno estádio do país!), com uma camisa bizarra.
Soma-se a isso um técnico que escala todos esses personagens, uma diretoria que contratou dois jogadores bons, dispensou meia dúzia de medianos, e manteve meia dúzia de fracos, esquecendo-se que futebol se joga com 11. O dentista, que tirou o sorriso dos botafoguenses, é bem intencionado. Só que de boas intenções, jpá basta as rezas do Lucio Flávio, então ficar falando de Ronaldinho Gaúcho, e negar  interesse em reforços viáveis e que consertariam (um pouco) o time, como Valdivia, Renato Silva, entre outros. Seria demais para a cabeça pequena deles pensar que além de 11, precisa de mais 7 no banco, e que para ganhar um Campeonato longo precisa-se de elenco.

Nessa quarta-feira, no horário ingrato de 21h50, o ingrato time do Botafogo, pega o Tigres pelo Carioca e necessita da vitória. Coomo quem vai estar em campo é a camisa do Botafogo, ignorando esse bando de Oziéis e Marcios Teodoros que a envergam atualmente, a convocação fica feita para irmos ao Tapas, assistirmos o jogo, e comemorarmos, caso Alessandro, Fahel e Eduardo quebrem a perna e sejam substituídos aos 2 minutos do primeiro tempo.


Nenhum comentário: