segunda-feira, janeiro 18, 2010

Concorra a prêmios! Participe do Bolão da FOGOHORIZONTE!






A primeira vitória já veio!
A convocação já é de praxe para Quinta-Feira! Depois do trabalho (ou sair um pouco mais cedo, para os que conseguirem) 18h30, vamos ver o Fogão em mais uma peleja rumo ao título da Taça Guanabara! Vem pro Tapas! Botafogo x Friburguense!


Se a convocação é a mesma, a novidade fica por conta da sensação do primeiro semestre aqui no site. O I Bolão da FOGOHORIZONTE! O Bolão funcionará em todos os jogos do Campeonato Carioca, e é simples, como todo Bolão, é só você acessar, dar seu palpite, ver o jogo e ver quantos pontos fez. A pontuação é simples e está exposta no preenchimento. O diferencial é que, além de cobrir jogos só do Fogão, tem sempre uma maneira de ganhar pontos extras!
A primeira é a "PERGUNTA DO JOGO" que será diferente a cada jogo e valerá 10 pontos.
A segunda é a mais simples: é só palpitar, e comparecer ao Tapas para ver o jogo que palpitou que de cara você já ganha 3 pontos! Ver o Fogão, encontrar os amigos e ainda faturar pontos no Bolão? Maior moleza do que isso é só o Resende na final da Taça Guanabara!

Os prêmios ainda serão negociados com a diretoria da FH e com o Tapas, mas vem coisa boa por aí! Va palpitando, e acumulando pontos! Os prêmios menores serão por jogo e os maiores no ranking final!

VOCÊ TEM ATÉ QUINTA, AS 18h PARA DAR O SEU PALPITE PARA O JOGO CONTRA O FRIBURGUENSE!
CONCORRA A PRÊMIOS, DÊ O SEU PALPITE, SAIBA TUDO SOBRE O BOLÃO, CLICANDO AQUI!






Nenhum comentário: