quinta-feira, dezembro 18, 2008

TV FOGOHORIZONTE e reforços do Fogão!

A grande novidade do novo site é a TV FOGOHORIZONTE.
Toda semana seram psotados vídeos sobre o Botafogo, a torcida, e todos os temas que envolva a estrela solitária.
Os vídeos, como a cara da TV FOGOHORIZONTE, darão a você a oportunidade de ver, entre outros, os melhores momentos do último jogo do Botafogo, confrontos hstóricos do passado, vídeos dos bastidores da torcida FOGOHORIZONTE.
Aqui na página inicial do blog, no lado direito, abaixo, você ve uns quadrinhos, e cada um deles é um vídeo da TV, e é só clicar e assistir, sem precisar ir no Youtube.
Outra opção é ir diretamente no site da TV. Onde você pode encontrar todos os vídeos, os mais recentes, e os que já foram postados a alguns dias.
Para acessar é só clicar no link um pouco acima dos quadrinhos, ou AQUI mesmo.

O vídeo postado hoje na TV é bem interessante. O Botafogo está contratando seus 4 primeiros reoforços para a próxima temporada. Reinaldo, ex-Santos e Flamengo, Diego, ex Cabofriense e Cruzeiro, Fahel, ex-Goiás e Jean Carioca ex-ABC.
Os dois primeiros são mais conhecidos, os dois últimos nem um pouco. Por esse motivo a TV FOGOHORIZONTE mostra para você um vídeo com um gol de Fahel pelo Goiás, e dois de Jean Carioca (um golaço) pelo ABC. É só clicar na TV e conferir!

2 comentários:

Anônimo disse...

POxa galera, sou do rio, mais sou fogão de coração, naum aguento mais isso, o BOTAFOGO tem fazer contratações de peso !
pelo menos 2 craques no TIME.. !
Abraço !

Anônimo disse...

Por favor, os tons de vermelho não pegam bem no blog que na verdade deveria ser ALVINEGRO!

S.A.!