terça-feira, dezembro 02, 2008

Novo site da FOGOHORIZONTE no ar!

Novo ano, novo time, nova diretoria, novos tempos. E a FOGOHORIZONTE também inicia 2009 com a mudança de site. Agora em formato de blog, mais interativo e atualizável.
As coisas boas do antigo site continuam como as fotos dos encontros, o famoso mural de recados, além de diversas novidades.
Pedimos que você fogohorizontino, você botafoguense sempre de uma passada por aqui, porque sempre serão postadas informações, notícias sobre a FOGOHORIZONTE e o glorioso BOTAFOGO, funcionando como um veículo de comunicação entre os membros dessa confraria botafoguense.

Confira as novidades do site:

- NOTÍCIAS E ATUALIZAÇÕES - A partir de agora as notícias postadas serão personalizadas, direcionadas para o público fogohorizontino. Pelo site você saberá o que se passa no Botafogo e também no Tapas, nos encontros da FOGOHORIZONTE!
- MANIFESTAÇÂO ALVINEGRA- Além do mural de recados, a opinião vai ser discutida aqui no site através das "Manifestações alvinegras". Comente cada notícia, cada informação clicando logo abaixo no link laranja "Manifestação alvinegra"
- PRÓXIMO JOGO - Confira aqui sempre e reserve a próxima data para ver o Botafogo com a FOGOHORIZONTE!
- COMO CHEGAR? Informações detalhadas de como se juntar a trocida e chegar no Tapas.
- FOTOS - Além de um arquivo de fotos, as fotos do último encontro fogohorizontino estarão em slideshow, na página principal.
- MURAL DE RECADOS- COntinua firme, atuante e polêmico.

E a principal mudança é a criação da TV FOGOHORIZONTE! Uma TV na web que será de grande utilidade para os fogohorizontinos. A cada semana, a cada jogo do Botafogo, novos 4 vídeos poderão ser encontrados na página. Mostraremos sempre os melhores momentos do último jogo do Botafogo, o último confronto com o próximo adversário, um vídeo que recorde bons momentos e mais uma resportagem, ou vídeo emocionante do Fogão!

Críticas, opiniões, sugestões são bem vindas! Clique em Manifestações Alvinegras, ou mande um e-mail para fogohorizonte@gmail.com

Saudações!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo novo site.
Temos que honrar nossa camisa sempre!!!
Estamos aqui no Tapas agora comemorando mais um fim de ano com os amigos e também 13 anos da conquista do Brasileiro de 95.

Abraços e um feliz ano para nós todos.

Saudações alvinegras.

Ricardo Capixaba

Anônimo disse...

THALES,

PARABENS PELA DEDICAÇÃO E PELA QUALIDADE DO SITE, SIMPLESMENTE MUITO BOM, ESPERO QUE O ANO DE 2009 SEJA REPLETO DE SAÚDE, PAZ E BOAS VITÓRIAS PARA TODOS NOS FOGOHORIZONTINOS E BOTAFOGUENSES.

PAULINHO

Anônimo disse...

Parabens Fogohorizonte...
o site ficou bem legal...e desde já desejo um feliz natal e um ano novo repleto de titulos pro nosso FOGÃO e muita saude a cada um de vocês...

Um abraços e saudações alvinegras...