Jobson chegou ao local para se reunir com a diretoria botafoguense, mas não foi recebido por nenhum membro da cúpula carioca. Sem o encontro estipulado para cravar o seu retorno ao time, o jogador se dirigiu para a ala responsável pelo condicionamento físico dos atletas e ganhou uma programação especial para recuperar a sua forma antes de ser totalmente integrado ao elenco principal.
A tendência é que o atacante vá a clínicas nos próximos dias para que diferentes médicos possam dar um parecer sobre as suas reais condições de entrar em campo neste Brasileiro. O polêmico jogador não disputa uma partida oficial desde julho e teve o seu peso acima do normal criticado durante a sua apagada passagem pelo Grêmio-SP.
Já o volante Renato esteve em campo para trabalhar fisicamente e não conseguiu concluir as atividades estipuladas pela comissão técnica. O atleta não apresentou melhoras significativas nas dores sentidas em sua coxa e continua sem o aval dos médicos para retornar a campo. Com isso, os jovens Gabriel e Jadson permanecerão no time titular que enfrentará o Bahia, neste domingo, em Pituaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário