segunda-feira, setembro 17, 2012

Jefferson vai para a Seleção frustrado com empate do Bota em Campinas


 O goleiro Jefferson se apresentará nesta segunda-feira para o jogo entre Brasil e Argentina, quarta-feira, em Goiânia, no primeiro duelo pelo Superclássico das Américas ainda com o empate em 0 a 0 entre Botafogo e Ponte Preta, neste domigo, em Campinas, na cabeça. O jogador deixou o campo chateado com o resultado, que fez o time cair do quinto para o sexto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, além de impedir uma aproximação do grupo dos quatro primeiros colocados.
- A gente veio em busca da vitória, queríamos os três pontos. Não saímos com o gosto de derrota, mas também não ficamos satisfeitos. A equipe está de parabéns, mas fica a frustração pelo resultado - afirmou o goleiro, capitão do time.
Jefferson não participará do primeiro dia de trabalho do Botafogo em Saquarema. Ele deve se apresentar apenas na tarde de quinta-feira no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O time ficará concentrado no local até sexta-feira. O próximo jogo é contra o Corinthians, dia 23, no Engenhão.
Além de Jefferson, o Botafogo também será representado pelo lateral-direito Lucas na Seleção Brasileira nos confrontos com a Argentina, dias 19 de setembro e 3 de outubro. O jogador foi convocado pela primeira vez em sua carreira.

Nenhum comentário: