Seedorf desmentiu que tenha qualquer tipo de problema de relacionamento com o zagueiro Fábio Ferreira na coletiva desta sexta-feira, no Engenhão. O camisa 10 do Botafogo se pronunciou após publicação de uma coluna no jornal "Meia Hora", que afirmou que o holandês cobrou mais humildade e respeito do defensor com os jogadores vindos da categoria de base.
- De vez em quando tem pessoas que inventam coisas no futebol. Jogamos futevôlei juntos e tenho uma ótima relação com o Fábio. Quando trabalhamos juntos, cobramos um do outro. Essa cobrança é natural - afirmou o apoiador, que acrescentou:
- Isso é invenção. Parabéns para o Botafogo que mostra que está crescendo. Essa pessoa está querendo criar um distúrbio. Sempre que você começa a melhorar, aparece este tipo de pessoas.
Nesta sexta-feira, Seedorf participou normalmente do treino coletivo comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, no campo anexo do Engenhão. O Botafogo se prepara para para enfrentar o Bahia neste domingo, às 16h, em Pituaçu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.