“Loco Abreu é um dos artilheiros, importantíssimo para a equipe. Está se preparando melhor, passou por um recondicionamento físico e, em seguida, levou pancada forte na costela. Ele ainda sente e treina com proteção no local. Vai evoluir e, a medida que eu julgar que ele esteja pronto para jogar, ele vai jogar”, disse o técnico.
Mesmo avançando na competição, os pouco mais de 5 mil botafoguenses presentes no Engenhão, vaiaram a equipe ao fim do confronto. Oswaldo de Oliveira, no entanto, minimizou essa situação e ironizou os torcedores insatisfeitos com a atuação da equipe.
“Temos que seguir nosso caminho, estamos classificados na Taça Rio e passamos na Copa Brasil. O Botafogo ainda não perdeu um jogo nesta temporada. Não sei se temos que encantar. Vou buscar o Messi, o Kaká, o Drogba, que fez um gol hoje na Liga dos Campeões. Aí vou conseguir encantar”, afirmou.
Jogadores e comissão técnica do Glorioso saíram do Engenhão e se encaminharam direto para a sede do clube, em General Severiano. A ampliação do período de concentração foi tomada em conjunto com a diretoria, visando uma melhor recuperação dos atletas. O elenco será reavaliado nesta quinta de manhã e dará prosseguimento a preparação para a semifinal da Taça Rio, neste sábado, às 18h30, contra o Bangu
Nenhum comentário:
Postar um comentário