Este ano, Maicosuel percebe a clara chance de conquista. O Botafogo entra em campo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Vasco, no Engenhão, na decisão da Taça Rio. Quem vencer disputará a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense.
- Passei por vários clubes na minha carreira e sei reconhecer que o status que tenho hoje devo ao Botafogo. Por essa carência de títulos de expressão, por ter jogado pouco, feito poucos gols, por esse carinho que recebo, vou me sentir em dívida com o clube até o fim da minha carreira - afirmou Maicosuel.
Depois de chegar ao Botafogo em 2009 e ser vendido para o Hoffenheim, da Alemanha, Maicosuel voltou ao clube em julho de 2010. No entanto, sofreu uma lesão que o afastou dos gramados por sete meses. Este ano, já precisou se recuperar de um estiramento na coxa esquerda e, por enquanto, está na reserva. Os sonhos de realização no futebol ainda habitam seu imaginário.
- Tive aquela cirurgia trágica no joelho, depois fiquei um tempo parado este ano, por causa de uma lesão muscular. Tenho objetivos pessoais que ainda quero alcançar. A Seleção Brasileira é o principal deles. Quero ter meu nome mais reconhecido no Brasil e mundialmente - afirmou Maicosuel.
Contra o Vasco, ele pode até começar jogando. O volante Renato tenta se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo. Se ele for vetado, Maicosuel é o principal candidato a ocupar a vaga, com Fellype Gabriel sendo recuado para a posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário