segunda-feira, fevereiro 21, 2011

A taça agora é outra.


Não deu. O Botafogo se esforçou, não foi competente na hora de cobrar os pênaltis e ficou de fora, pela primeira vez desde 2007, da final da Taça Guanabara. 

Passou, agora é mirar, com força, duas conquistas, a Taça Rio e, principalmente, a Copa do Brasil. A competição nacional é uma grande oportunidade para o Botafogo e a disputa começa nesta Quarta, em Aracaju, contra o River Plate, de Sergipe. A televisão transmitirá, e assim, é mais uma oportunidade para comparecer ao MPBar, e torcer pelo Botafogo. Botafogo x River Plate-SE - Quarta-Feira, 19h30!

NOTA DO EDITOR:
Falando em um tom mais pessoal, chamo todos os amigos, companheiros desses anos de FOGOHORIZONTE para um comparecimento especial à FogoHorizonte nesta Quarta. 
Estou me mudando para o Rio, a fim de estudar e, claro, acompanhar o Fogão mais de perto! Mesmo no estádio, sentirei falta da cerveja gelada e da compania dos amigos alvinegros de Belo Horizonte. 
No mais, convoco a todos para a partida para, além de vermos o Fogão, podermos realizar uma despedida bacana e memorável, já que é meu último jogo antes de partir para terras cariocas! 

Um abraço,
Thales

E pra finalizar, não custa lembrar que a votação dos 7 jogadores mais marcantes nos sete anos de FogoHorizonte continua!

Nenhum comentário: