quinta-feira, novembro 25, 2010

Torcer, torcer, torcer. Enfim, acreditar!


Digo torcer trêz vezes porque foi isso que o Botafogo nos proporcionou. A vaga na Libertadores ainda é possível, não é inacreditável. 
Esse ano foi de altos e baixos para nós, botafoguenses. Primeiro a goleada por 6 a 0 para o Vasco, em pleno Engenhão. Qual de vocês, assistindo o jogo no antigo Tapas, acreditava que seríamos campeões cariocas? E fomos, e torcemos e vimos. 
No começo do campeonato chegamos a bater ponto na zona de rebaixamento. Qual de vocês acreditava que chegaríamos como candidato ao título faltando sete, seis rodadas? E fomos. 
No Segundo turno tivemos oito desastrosos empates. Quem diria que mesmo assim nos manteríamos no G-4? Nos mantemos. 
No Domingo, tínhamos uma vitória certa contra o Inter. E perdemos.
Agora, temos uma desvantagem, mas ainda estamos na luta pela quarta vaga. 
Meus calejados botafoguenses, ficamos chateados, mas vocês sabem, mais do que ninguém, que o Botafogo surpreende mais que final de novela. Muito mais.

E é por essa surpresa que convoco a todos para assistir Bota x Grêmio Itinerante neste Domingo, 17h, no MPBar! Compareça! Olho na tela, radinho no ouvido para secar o time do Renato e o Flamengo do Paraná. Penúltimo jogo do ano!

sexta-feira, novembro 12, 2010

Eleição, Botachopp e Camarote.

Aproveitando a pausa nos jogos do Botafogo para atualizar algumas notícias aqui no fogohorizonte.com.br - Leia, e pedimos que, sempre que visitar o site, se interessar, clique nas propagandas colocadas ao lado e embaixo. Isso pode se reverter em ajuda para a nossa torcida, é só um clique!

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NA FOGOHORIZONTE

Jair lamenta, mas não houveram chapas inscritas.

Depois de uma semana de abertura de chapas no nosso site, para inscrição para Presidente e Vice Presidente da FogoHorizonte nos triênio 2011-2013, nenhuma chapa foi inscrita. Diante disso a diretoria da FogoHorizonte decidiu marcar uma reunião para decisão do que fazer. Iremos indicar algum presidente ou vice para que possa tocar nosso barco nos próximos anos. Sugestões são bemvindas na FogoHorizonte, no Mural de Recados ou na lista de e-mails. Aguardem notícias.

FESTA DE SETE ANOS DA BOTACHOPP

No último dia 25 de Setembro, a FOGOHORIZONTE, como sempre, se fez presente na festa da Botachopp, representada pello Neuber, Thales, Hermano, Alvinho e Átila. Participamos de uma bonita festa, com a presença de amigos, e as ilustres presenças de Jairzinho, Maurício, Espinosa, entre outros. Eis as fotos da bonança:


















FOGOHORIZONTE PRESENTE NO CAMAROTE DO ENGENHÃO

Na estréia da nossa nova casa, o MPbar, no jogo Botafogo 0x0 Palmeiras, a FogoHorizonte se fez presente, representada pelo Thales, no camarote da ALE. Mostrando o quão nosso estádio é moderno algumas fotos do camarote:






E NÃO SE ESQUEÇAM! DIA 21/11 o BOTA TEM MAIS UMA BATALHA DIFÍCIL RUMO À LIBERTADORES! BOTAFOGO X INTERNACIONAL! 17H! NO MPBAR!





quinta-feira, novembro 04, 2010

Eleições Diretoria FOGOHORIZONTE - 2010 - Inscrição de chapas.


Visando estabelecer e respeitar as regras acordadas em 2007, quando foi estabelecido que haveriam eleições para a diretoria da FOGOHORIZONTE a cada triênio, a atual diretoria convoca os presidenciáveis a se inscreverem. 

Eis as regras:

Presidente e Vice-Presidente
- Só serão inscritos os nomes dos candidatos a PRESIDENTE e VICE PRESIDENTE da torcida para o triênio (2010-2012).
- O Presidente e o vice poderão ser qualquer pessoa com mais de 18 anos, botafoguense, residente em Belo Horizonte ou região metroplitana que seja reconhecido como um membro da torcida por pelo menos um dos cinco membros da atual diretoria.
- A inscrição é feita pela internet, e será aceita até o dia 10/11, ao 12h. Nesse mesmo dia serão divulgados aqui no site o nome dos candidatos. 
- Em caso de candidato único, não haverá o pleito. A chapa será aclamada vencedora. 
- Em caso de mais de um candidato, as eleições ocorrerão na confraternização de encerramento do ano da torcida, em data ainda a ser marcada. 

Diretores
- Os diretores não fazem parte da chapa para eleição. Eles serão nomeados pelo Presidente, após a eleição.
- O Presidente eleito tem até 31/12 para nomear três diretores, que podem ser qualquer pessoa com mais de 18 anos, botafoguense, residente em Belo Horizonte ou região metroplitana que seja reconhecido como um membro da torcida por pelo menos um dos cinco membros da atual diretoria.
- Os diretores não farão parte do processo eleitoral. 
- Um dos membros da diretoria (ou o presidente, vice) será responsável pela manutenção deste site.

Os eleitores
- Caso mais de um candidato seja inscrito, iniciaremos o processo de cadastramento de eleitores. 
- Poderão votar qualquer  pessoa com mais de 16 anos, botafoguense, residente em Belo Horizonte ou região metroplitana que seja reconhecido como um participante da torcida por pelo menos um dos cinco membros da atual diretoria.
- Para votar, o eleitor terá que se cadastrar como votante em um dos quatro jogos que restarão na temporada, após o anúncio das chapas inscritas. A inscrição será feita exclusivamente na presença do eleitor, nos jogos no MPBar, contra o Ceará, Internacional, Prudente e Grêmio. O eleitor deve comparecer em pelo menos um para estar apto. 

Qualquer dúvida será resolvida pelo atual presidente Paulinho Starling, ou por algum membro dessa diretoria. 



terça-feira, novembro 02, 2010

Arrancada final!


É a Arrancada Final do Guaraviton! O Botafogo vem vencendo desde que a marca de energético passou a enfeiar e a patrocinar o nosso time! Faltam seis jogos, estamos a seis pontos do título, uma tabela favorável e um time que parece crescer em momentos decisivos, ao contrário do passado.

Quer mais? O MPBar, nossa nova sede, ainda não viu um gol sofrido. São quatro jogos e nenhum gol sofrido, mesmo com a defesa reserva!

Tudo isso vai fazer com que você, botafoguense esperançoso, apareça nesta Quarta, ás 19h30, para um jogo dessa reta final! Vamos lotar o MPBar!

É só chegar e torcer, não precisa de ingresso, felizmente, se não o Kalil acabaria proibindo.