quinta-feira, novembro 04, 2010

Eleições Diretoria FOGOHORIZONTE - 2010 - Inscrição de chapas.


Visando estabelecer e respeitar as regras acordadas em 2007, quando foi estabelecido que haveriam eleições para a diretoria da FOGOHORIZONTE a cada triênio, a atual diretoria convoca os presidenciáveis a se inscreverem. 

Eis as regras:

Presidente e Vice-Presidente
- Só serão inscritos os nomes dos candidatos a PRESIDENTE e VICE PRESIDENTE da torcida para o triênio (2010-2012).
- O Presidente e o vice poderão ser qualquer pessoa com mais de 18 anos, botafoguense, residente em Belo Horizonte ou região metroplitana que seja reconhecido como um membro da torcida por pelo menos um dos cinco membros da atual diretoria.
- A inscrição é feita pela internet, e será aceita até o dia 10/11, ao 12h. Nesse mesmo dia serão divulgados aqui no site o nome dos candidatos. 
- Em caso de candidato único, não haverá o pleito. A chapa será aclamada vencedora. 
- Em caso de mais de um candidato, as eleições ocorrerão na confraternização de encerramento do ano da torcida, em data ainda a ser marcada. 

Diretores
- Os diretores não fazem parte da chapa para eleição. Eles serão nomeados pelo Presidente, após a eleição.
- O Presidente eleito tem até 31/12 para nomear três diretores, que podem ser qualquer pessoa com mais de 18 anos, botafoguense, residente em Belo Horizonte ou região metroplitana que seja reconhecido como um membro da torcida por pelo menos um dos cinco membros da atual diretoria.
- Os diretores não farão parte do processo eleitoral. 
- Um dos membros da diretoria (ou o presidente, vice) será responsável pela manutenção deste site.

Os eleitores
- Caso mais de um candidato seja inscrito, iniciaremos o processo de cadastramento de eleitores. 
- Poderão votar qualquer  pessoa com mais de 16 anos, botafoguense, residente em Belo Horizonte ou região metroplitana que seja reconhecido como um participante da torcida por pelo menos um dos cinco membros da atual diretoria.
- Para votar, o eleitor terá que se cadastrar como votante em um dos quatro jogos que restarão na temporada, após o anúncio das chapas inscritas. A inscrição será feita exclusivamente na presença do eleitor, nos jogos no MPBar, contra o Ceará, Internacional, Prudente e Grêmio. O eleitor deve comparecer em pelo menos um para estar apto. 

Qualquer dúvida será resolvida pelo atual presidente Paulinho Starling, ou por algum membro dessa diretoria. 



Nenhum comentário: