terça-feira, setembro 28, 2010

Ainda no Artesamalt, é fundamental um bom resultado contra o Corinthians!

Pessoal, mais uma vez veremos o jogo transmitido pela Choperia Artesamalt. Não somos o Flamengo, nem o Flu, mas o nosso "Maracanã", o MPBar ainda está se adaptando às exigências da FOGOHORIZONTE, e provavelmente, estrearemos com todo o vigor lá já neste Sábado.

O Artesamalt vem nos recebendo bem, e é lá que assistiremos o jogo contra o Corinthians então compareça! O horário do jogo é as 22h!

E sim, ele quer você lá!


 Sim! Loco Abreu quer você no Artesamalt!

sexta-feira, setembro 24, 2010

BOTAFOGO x ATLÉTICO-PR - Jogo na CHOPERIA ARTESAMALT!

Infelizmente nossa nova sede ainda não está totalmente pronta. O proprietário está tentando tudo para fazer com que possamos assistir o jogo de Quarta lá. Para Domingo, voltamos a assistir onde assistimos o empate contra o Vasco Domingo, na Choperia Artesamalt, na Rua Lavras 158, em frente ao Colégio Dom Silvério e ao Shopping Pátio Savassi. O jogo é as 16h! Compareçam! Vamod fazer uma bonita festa no local que nos recebeu tão bem no primeiro jogo!


Aqui, está uma carta do proprietário da nossa nova sede, o MPBar, explicando como está a situação. Leiam, e respondam no Mural de Recados!

Belo Horizonte, 23 de setembro de 2010

À
Fogo Horizonte                                                             

É com grande prazer que me reuni na última quinta-feira, dia 16 de Setembro com o pessoal da Fogo Horizonte, por indicação de meu amigo Marcelo, membro fanático da torcida e também proprietário da Academia Alcance, parceira do MPBar.

Nesta oportunidade, me explicaram a situação da Fogo Horizonte e da necessidade de um local apropriado para a exibição dos jogos da gloriosa equipe do Botafogo do Rio de Janeiro, uma vez que a relação com o antigo local foi rompida por motivos que não vem ao caso.

Interessei-me muito por poder atende-los e expliquei que o MPBar, até então, apenas abria ao público nos dias úteis das 11 às 15 horas para o nosso já tradicional almoço caseiro self-service, que tem tido excelente aceitação pelos nossos clientes.

Chegamos ao consenso que seriam necessárias algumas modificações para que a Fogo Horizonte, pudesse tornar o MPBar a sua casa em nossa cidade. As mesmas seriam: instalação de 03 Aparelhos de TV em pontos estratégicos com Pay-per-view, a disponibilidade de cerveja e outras bebidas alcoólicas que até então não eram vendidas no restaurante, aquisição de mais 4 mesas para o 2º. Andar do MPBar e algumas outras obras que tornariam o lugar mais amplo e confortável para a torcida.

Como todos sabemos, em alguns casos as coisas dependem de fornecedores que trabalham com prazos, e que nem sempre atendem às necessidades de quem solicita os produtos ou serviços, tais como: a instalação dos aparelhos de TV, da TV a cabo, ou os freezes para cerveja.

Nossa intenção é de atendê-los de uma forma muito profissional, e que agrade até o cliente mais exigente, já que no caso da Fogo Horizonte, em dias de jogos do Botafogo, a casa será fechada exclusivamente para os membros da torcida e seus convidados.

Até hoje, dia 23/09 tive apenas 5 dias úteis para resolver todas estas questões, e ainda as estou resolvendo, mas posso afirmar que tudo está caminhando bem! A AmBev (fornecedora das cervejas Brahma, Skol e outras) nos fornecerá os freezers, porém para reativar nosso cadastro são necessários 15 (quinze) dias úteis!

Acredito que, se tudo continuar correndo bem, poderemos estar prontos até o fim deste mês, e a Fogo Horizonte será avisada oportunamente para que possa convocar a toda a torcida botafoguense para o jogo inaugural.

No mais, continuo acompanhando a trajetória do Botafogo no Brasileirão, e desejando-lhes boa sorte, pois afinal, a sorte de vocês, é também compartilhada por nós do MPBar. Informo, desde já, que a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca de 2011 já foi adquirida junto com o Pay-per-view!!! Um grande abraço a todos!!

Alec Helman – MPBar e Restaurante – alec@interclass.tur.br – (31) 9237-8044

segunda-feira, setembro 20, 2010

EXCEPCIONALMENTE, na Quarta, veremos o jogo na CHOPERIA ARTESAMALT!


Eis a situação fogohorizontinos,

A nossa parceria com o Tapas, depois de quase três anos, foi oficialmente rompida nesta Segunda-Feira, por ambas as partes. Ou seja, o Tapas, assim como o Cuca, é passado.

Já acertamos a nossa nova parceria, o MPBar, que está se estruturando para ser a nova sede da FogoHorizonte. Entretanto não foi possível completarem a estrutura para Quarta, infelizmante, a instalação da TV a cabo não foi possível de ser realizada em tão poucos dias, apesar do esforço do proprietário Alec, que vocês conhecerão em breve. 

Acontece é que o Botafogo tem um clássico nessa Quarta, ás 21h, contra o Vasco, e nos vimos sem lugar para assistir. Mas a diretoria da FogoHorizonte agiu rápido e arrumamos um lugar para assistir excepcionalmente o jogo de Quarta. BOTAFOGO x VASCO será transmitido, só nesta Quarta, para a FH, na Chopperia Artesamalt, localizada na Rua Lavras, 158, em frente ao Colégio Dom Silvério e a entrada da Rua Lavras do Shopping Pátio Savassi. Eis o mapa:


Lembrando que só veremos o jogo lá na Quarta, a partir de Domingo, se tudo estiver certo, OS JOGOS DO BOTAFOGO SERÃO TRANSMITIDOS NO MPBar, A NOVA SEDE DA FOGOHORIZONTE!

Aproveitamos então para falar um pouco sobre a nossa nova sede. O MPBar!
- Localização central, na Rua Padre Rolim 788, no Santa Efigênia, perto da Avenida Bernardo Monteiro e perto da Avenida Brasil
- Exclusividade total para a torcida FogoHorizonte.
- Três TVs, sendo duas de 50 polegadas.
- Cerveja Brahma e Skol, conforme pedido pela diretoria, assim como bebidas de dose.
- Tira-Gosto de qualidade em esquema self-service a quilo.
- Dois andares para a torcida se acomodar bem
- Estacionamento grátis, fácil e seguro na Rua do Restaurante.

Aguardem confirmação aqui no site se o jogo contra o Atlético-PR, Domingo, já será no MPBar. 

Por enquanto, todos a CHOPERIA ARTESAMALT, na Rua Lavras, ás 21h,  para Botafogo x Vasco!

Festa da Botachopp neste fim de semana!


A FOGOHORIZONTE se fará presente! A caravana sairá de ônibus de carreira, na Sexta para o Sábado, a 0h, na Rodoviária de Belo Horizonte. Chegando ao Rio Domingo cedo alguns se hospedarão em um barato hotel em Ipanema, de onde seguirão para a festa no Sábado, e, no Domingo, irão ao Engenhão para assistir Botafogo x Atlético-PR. Se você se interessa, favor deixar um recado no nosso Mural de Recados, ou nos comentários desse tópico.

sexta-feira, setembro 17, 2010

Rumo à vitória e saideira!


A convocação é geral! Amanhã, 18h30, um dos jogos mais importantes do Botafogo nos últimos tempos! Vejam o vídeo! É hora de vencer! Botafogo x Cruzeiro! 

O jogo terá transmissão no Tapas! A saideira, provavelmente!  Compareçam!

terça-feira, setembro 14, 2010

Quarta, 19h30!


É mais um jogo do time que venceu 8 das últimas 10 partidas, que perdeu só uma nas últimas 13.
Comparecimento obrigatório ao Tapas! Nessa Quarta ás 19h30! Botafogo x Goiás!

Estamos trabalhando para solucionar o mais breve possível os problemas encontrados com a nossa sede. Em breve esperamos ter notícias, só pedimos a compreensão e o comparecimento no Tapas, porque o Botafogo é maior que tudo, e a FOGOHORIZONTE é muito mais do que um lugar para ver os jogos! 

domingo, setembro 12, 2010

Não para, Botafogo!


Domingo, 16h, Botafogo x São Paulo! Rumo à liderança! Todos ao Tapas, é pra lotar!

terça-feira, setembro 07, 2010

Vai começar o 2º turno! Compareça ao Tapas!


A imagem é para incentivar a todos a comparecer nesta Quinta, 9/9, ao Tapas, ás 21h para vermos Santos x Botafogo pela primeira rodada do returno. Abaixo uma notícia que anima os torcedores, mesmo diante do decepcionante empate contra o Grêmio pela última rodada do turno.

Com saldo positivo no turno, Joel projeta título: 'Trabalho para ser campeão'

Apesar do empate decepcionante contra o Grêmio no Engenhão, a torcida alvinegra tem muitos motivos para comemorar no fim do primeiro turno do Brasileiro. Após rondar a zona de rebaixamento no início, o Botafogo conseguiu uma boa campanha, terminando entre os clubes que garantiriam uma vaga na Libertadores do ano que vem. Claro que nem tudo foi perfeito na trajetória alvinegra e alguns detalhes precisam melhorar. Mas, se mantiver o ritmo, tem tudo para terminar o ano entre os líderes.

Um ponto positivo no Glorioso foi o padrão de jogo criado por Joel Santana, que montou uma equipe bem definida. O que o treinador conseguiu fazer com o Botafogo tem impressionado tanto que ele já recebeu sondagens de clubes do mundo árabe para sair do Alvinegro. A diretoria espera que os dólares provenientes do petróleo não consigam seduzir o técnico.

Outro ponto que a diretoria e comissão técnica acertaram foi na busca por reforços e peças de reposição. Com Maicosuel e Jobson, o Botafogo cresceu de produção. Além disso, os reservas deram conta do recado quando acionados. No entanto, algumas posições carecem de jogadores. Joel tem se desdobrado para arrumar substitutos quando Alessandro ou Marcelo Cordeiro estão fora.

O que tem ajudado muito nesta campanha alvinegra também são as vitórias fora de casa. Até agora, foram quatro triunfos no campo adversário e só perde neste quesito no Brasileiro para o Fluminense, que tem um a mais. O Alvinegro só precisa ter um aproveitamento melhor no Engenhão. Apesar de não ter perdido em seu estádio, foram seis empates em dez jogos.

Joel Santana sabe que o Botafogo precisa melhorar em muitos aspectos, pois espera que o segundo turno seja ainda melhor para o Glorioso.

– Trabalho para ser campeão e não podemos perder pontos como os contra o Grêmio. O que estava bom, pode ficar ruim em uma semana. Isso não pode acontecer com quem quer ser campeão – finalizou o treinador alvinegro.
Fonte: Lance!