sexta-feira, setembro 24, 2010

BOTAFOGO x ATLÉTICO-PR - Jogo na CHOPERIA ARTESAMALT!

Infelizmente nossa nova sede ainda não está totalmente pronta. O proprietário está tentando tudo para fazer com que possamos assistir o jogo de Quarta lá. Para Domingo, voltamos a assistir onde assistimos o empate contra o Vasco Domingo, na Choperia Artesamalt, na Rua Lavras 158, em frente ao Colégio Dom Silvério e ao Shopping Pátio Savassi. O jogo é as 16h! Compareçam! Vamod fazer uma bonita festa no local que nos recebeu tão bem no primeiro jogo!


Aqui, está uma carta do proprietário da nossa nova sede, o MPBar, explicando como está a situação. Leiam, e respondam no Mural de Recados!

Belo Horizonte, 23 de setembro de 2010

À
Fogo Horizonte                                                             

É com grande prazer que me reuni na última quinta-feira, dia 16 de Setembro com o pessoal da Fogo Horizonte, por indicação de meu amigo Marcelo, membro fanático da torcida e também proprietário da Academia Alcance, parceira do MPBar.

Nesta oportunidade, me explicaram a situação da Fogo Horizonte e da necessidade de um local apropriado para a exibição dos jogos da gloriosa equipe do Botafogo do Rio de Janeiro, uma vez que a relação com o antigo local foi rompida por motivos que não vem ao caso.

Interessei-me muito por poder atende-los e expliquei que o MPBar, até então, apenas abria ao público nos dias úteis das 11 às 15 horas para o nosso já tradicional almoço caseiro self-service, que tem tido excelente aceitação pelos nossos clientes.

Chegamos ao consenso que seriam necessárias algumas modificações para que a Fogo Horizonte, pudesse tornar o MPBar a sua casa em nossa cidade. As mesmas seriam: instalação de 03 Aparelhos de TV em pontos estratégicos com Pay-per-view, a disponibilidade de cerveja e outras bebidas alcoólicas que até então não eram vendidas no restaurante, aquisição de mais 4 mesas para o 2º. Andar do MPBar e algumas outras obras que tornariam o lugar mais amplo e confortável para a torcida.

Como todos sabemos, em alguns casos as coisas dependem de fornecedores que trabalham com prazos, e que nem sempre atendem às necessidades de quem solicita os produtos ou serviços, tais como: a instalação dos aparelhos de TV, da TV a cabo, ou os freezes para cerveja.

Nossa intenção é de atendê-los de uma forma muito profissional, e que agrade até o cliente mais exigente, já que no caso da Fogo Horizonte, em dias de jogos do Botafogo, a casa será fechada exclusivamente para os membros da torcida e seus convidados.

Até hoje, dia 23/09 tive apenas 5 dias úteis para resolver todas estas questões, e ainda as estou resolvendo, mas posso afirmar que tudo está caminhando bem! A AmBev (fornecedora das cervejas Brahma, Skol e outras) nos fornecerá os freezers, porém para reativar nosso cadastro são necessários 15 (quinze) dias úteis!

Acredito que, se tudo continuar correndo bem, poderemos estar prontos até o fim deste mês, e a Fogo Horizonte será avisada oportunamente para que possa convocar a toda a torcida botafoguense para o jogo inaugural.

No mais, continuo acompanhando a trajetória do Botafogo no Brasileirão, e desejando-lhes boa sorte, pois afinal, a sorte de vocês, é também compartilhada por nós do MPBar. Informo, desde já, que a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca de 2011 já foi adquirida junto com o Pay-per-view!!! Um grande abraço a todos!!

Alec Helman – MPBar e Restaurante – alec@interclass.tur.br – (31) 9237-8044

Nenhum comentário: