quinta-feira, maio 27, 2010

Homenagem póstuma.



Faleceu no dia 02/05/2010 em Barbacena, aos 88 anos, o botafoguense Dr. José Theobaldo Tollendal, avô dos amigos da fogohorizonte André e Daniel Tollendal.
Médico psiquiatra, tratou e tornou-se amigo de Heleno de Freitas durante sua internação na Casa de Saúde São Sebastião em Barbacena. 
Não chegará a ver ofilme que será feito para Heleno e que terá um personagem o representando mas chegou a receber em sua casa o ator Rodrigo Santoro que representará Heleno. Ao menos viu em vida o último título do nosso glorioso e com certeza estará acompanhando os próximos que virão.

André Tollendal 

terça-feira, maio 25, 2010

Dia de Mineirão!


Sempre uma data especial para FOGOHORIZONTE é quando o nosso time vem a Belo Horizonte jogar contra o Cruzeiro ou Atlético. E nessa Quarta, mais um jogo, ás 21h50! Botafogo  x Cruzeiro, pelo Brasileirão!
Já comprou seu ingresso? É hora de comprar, Portão 13, na torcida do fogão! Custa R$20 a inteira, e R$10 a meia e está sendo vendido na sede campestre (rua das Canárias, 254, Pampulha), no ginásio do Barro Preto (rua Ouro Preto s/n), na Loja Cruzeiro Mania do Barreiro (av. Sinfrônio Brochado, 125) e no Mineirão (av. Abraão Caram, 1.000).
Para sua segurança, compre o ingresso com antecedência e vamos lá fazer uma bonita festa!

* Prefira o Mineirão, mas haverá transmissão do jogo no Tapas.

quinta-feira, maio 20, 2010

Final da Champions League? Que nada! Sábado é dia de Botafogo!

]
Inexplicavelmente a CBF alterou Botafogo x Goiás para um horário estranho. Sábado, as 16h, no Engenhão, os guerreiros alvinegros enfrentarão os esmeraldinos e uma vitória é importantíssima para seguirmos na parte de cima da tabela.
No mesmo horário, Internazionale-ITA e Bayern Munique-ALE duelarão pelo título de clubes mais importante do planeta. Agora, para você botafoguense, existe algo mais importante nesse mundo nesse Sábado do que Botafogo x Goiás? Se você respondeu que "não existe", é obrigação sua comparecer ao Tapas, para juntos, assistirmos esse cotejo!
Sábado, 16h, Botafogo x Goiás!

sábado, maio 15, 2010

Tremei Juan...


Convocação geral para o jogo entre os dois times que mais cederam jogadores para Copa do Mundo na História! Todos ao Tapas, Domingo, ás 16h! Vamos apoiar o Botafogo no Brasileirão!

E um aviso... Tremei, tremei Juan....
Imagens retiradas do blog "Cogumelo é Fogo": http://redacaoalvinegra.com.br/blog/cogumelo/

quarta-feira, maio 12, 2010

Especial fotos da final!

Depois de um bom tempo, um post inteiro dedicado as fotos da excursão que trouxe o título carioca! Clique nas fotos para aumentá-las!
FOTOS TIRADAS PELO VALSECHE, O J.R. DURAN DA FOGOHORIZONTE!
Se você tiver mais fotos, é só mandar para o fogohorizonte@gmail.com que publicamos aqui!


A IDA

GENERAL SEVERIANO!

                                      

CHEGADA AO MARACA!

SUBINDO A RAMPA E DANDO ENTREVISTA (Mais de 100 de BH!)

O COMEÇO DA FESTA!

TENSÃO, GOL e CAMPEÃO!

FESTA NA SAÍDA EM EM GEN. SEVERIANO!

quinta-feira, maio 06, 2010

Prontos para mais uma!


Depois de quase três semanas de comemorações pelo título Carioca, chegou a hora de mais um momento importante. Voltaremos as disputas! Torceremos e exigimos uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, e temos sete jogos antes da Copa que podem fazer a diferença no final!
Não queremos o sufoco do ano passado, queremos o Botafogo lá em cima, onde sempre ele deve estar!

O jogo de estréia é Sábado, as 18h30, contra o Santos, campeão paulista, no Engenhão. Vai passar na SPORTV, mas é uma boa oportunidade para sairmos do sofá, irmos reencontrar os amigos no Tapas, e lotarmos por lá, enquanto se espera que a torcida no Rio lote o Engenhão! 
Compareça! Botafogo x Santos, Sábado, 18h30!