quinta-feira, maio 20, 2010

Final da Champions League? Que nada! Sábado é dia de Botafogo!

]
Inexplicavelmente a CBF alterou Botafogo x Goiás para um horário estranho. Sábado, as 16h, no Engenhão, os guerreiros alvinegros enfrentarão os esmeraldinos e uma vitória é importantíssima para seguirmos na parte de cima da tabela.
No mesmo horário, Internazionale-ITA e Bayern Munique-ALE duelarão pelo título de clubes mais importante do planeta. Agora, para você botafoguense, existe algo mais importante nesse mundo nesse Sábado do que Botafogo x Goiás? Se você respondeu que "não existe", é obrigação sua comparecer ao Tapas, para juntos, assistirmos esse cotejo!
Sábado, 16h, Botafogo x Goiás!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já aprenderam a nova música do Botafogo (versão da Copa)?

Fogo ÔôÔ Fogo ÔôÔÔôôÔÔ
Fogo ÔôÔ Fogo ÔôÔÔôôÔÔ
Botafogo, meu destino
Sua estrela e o seu brilho
Me chamaram, me atraíram
Não escolho, fui escolhido
Vivo essa paixão
Botafogo no coração
No Engenhão eu vou torcer
E te ver mais uma vez vencer
Hoje tem jogo do Botafogo
O Glorioso é o meu grande amor
Te amo, Fogo
Te amo, Fogo
Te amo, Fogo

http://www.youtube.com/watch?v=uEEdSFiCBUA

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Anônimo disse...

Gente, torcedores botafoguenses criaram uma rádio p/ narrar todos os jogos do Botafogo. Cadastrem-se e juntem-se a nós. Vamos nos unir e dar exemplo ao Caio e ao Hererra ;D

http://radiobotafogo.ning.com/