terça-feira, setembro 22, 2009

(NOVA NOTÍCIA) Diretoria libera e FOGOHORIZONTE terá o escudo do Botafogo no selo comemorativo!


Depois de muita negociação, idas e vindas, na última segunda-feira, o próprio presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, liberou o uso do escudo alvinegro nos selos comemorativos de 5 anos da FOGOHORIZONTE. Assim sendo, o pacote está completo, seremos a primeira torcida do Brasil a ter um selo comemorativo, e com a autorização do clube, ele ostentará a estrela solitária que tanto nos orgulha!
A foto do selo, que abre esse post, é uma foto da folha com 12 que pode ser adquirida no Tapas, nos jogos do Bota, com o Rubresson. O contato pode ser feito através do telefone (31) 9302-5435, ou pelo e-mail fogohorizonte@gmail.com . Só lembrando, os selos serão vendidos Quarta, no jogo contr o Emelec, e Domingo, no jogo contra o Vitória. O PRAZO LIMITE PARA ADQUIRIR UMA OU MAIS FOLHAS É DOMINGO DIA 27. Depois disso, só os colecionadores terão, afinal, a tiragem é limitadíssima!

Serão comercializadas apenas 100 folhas, contendo 12 selos em cada folha. Garanta o seu selo desse momento inédito! Guarde e mostre para filhos, netos. Em poucos anos, os selos causaram inveja a qualquer filatelista, ou qualquer admirador do Botafogo. Presenteie os amigos botafoguenses, enviando cartas com o selo, use da maneira que achar melhor!

Apesar do lançamento marcado só para Outubro, a venda será feita antes, já que é uma tiragem limitada. Aliás, já tem botafoguense que já garantiu uma das cem folhas. Garanta a sua! Compre quantas quiser e guarde essa lembrança desse importante momento!
Importante! O prazo final para adquirir as folhas é dia 27 de setembro, no jogo contra o Vitória!
Cada folha vem com 12 selos (na foto, um único selo) e tem o custo de R$22. Ao todo R$1,83 cada selo, mas somente serão comercializadas as folhas com uma dúzia.
Importante ressaltar que é uma ação comemorativa da FH. A torcida, e nenhum integrante da mesma, terá nenhum lucro com os selos.

E Quarta-Feira é dia de Fogão! Depois da sofrida classificação temos mais um adversário pela frente, o Emelec, do Equador. O jogo é as 21h50, no Engenhão, e como sempre, o Tapas receberá os torcedores alvinegros para incentivar o time na competição internacional! Compareça! Venha torcer pelo Fogão em Belo Horizonte!



Um comentário:

Dirley Santos disse...

Primeiramente parabéns, vcs com esta inciativa fizeram mais doq ue muito dirigente alvinegro, atual ou antigo.
Mas não querendo ser impertinente, gostaria de saber quais os passos que vcs deram para conseguir este feito?
contato: dirleysantos@gmail.com

SAN