terça-feira, agosto 25, 2009

"Temos um jogo a menos, mas não três pontos a mais"

É com esse lema que o Botafogo encara o Cruzeiro, Quinta-Feira, dia 27, no Engenhão, com transmissão ao vivo no Tapas. O jogo que era para ser disputado em Julho é a chance do Fogão se livrar dessa zona perigosa da tabela, e uma vitória é fundamental.
Nós, fogohorizontinos, temos algo a mais nessa Quinta-Feira. Além dos clássicos tradicionais, os jogos contra os times de BH deixam os trocedores mais agitados, afinal, uma vitória contra Cruzeiro ou Galo, é um aval para a zoação no trabalho, escola, família. Uma derrota significa também que todos os cruzeirenses, atleticanos, se lembrem de você, um dos únicos amigos que tem bom gosto e escolheu a estrela solitária. Então, assim, como um "Bota x Fla", "Bota x Flu", para nós, torcedores mineiros, Quinta é dia de clássico!
Por isso temos que lotar o Tapas, apoiar o time e ver se os jogadores apresentam um bom futebol. O bom futebol apareceu no último jogo, mas vitória só não veio porque um tal baiano soprador de apito resolveu avacalhar! Vamos com o Fogão! Vamos mostrar que o Tapas é nossa casa e não deixar nenhuma torcidinha azul fazer voz no nosso recinto! Quinta-Feira a presença é importantíssima! Botafogo x Cruzeiro, 21h!

Nenhum comentário: