terça-feira, maio 26, 2009

Túlio Maravilha volta hoje ao Fogão!



Solidariedade, parceria e a volta de um ídolo.

Iniciando a parceria entre Botafogo e Brasil de Pelotas, o Botafogo faz um amistoso hoje, as 20h30, em Pelotas contra o time do Brasil.
Atingidos por uma tragédia sem tamanho no início desse ano, quando dois jogadores e mais uma pessoa morreram em um acidente de Ônibus (inclusive nosso ex-jogador Cláudio Millar) o Xavante, Brasil de Pelotas, vem se reconstruindo e seus torcedores terão a oportunidade de ver o time em ação contra um dos 12 maiores clubes do século XX segndo a FIFA, o glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.
Não bastasse a atração o jogo marca a volta do maior ídolo recente da História alvinegra. Túlio Maravilha, especialmente hoje, vestirá a gloriosa camisa 7 pelo Bota e participará do amistoso. Outros jogadores reservas e não aporveitados por Ney Franco poderão mostrar o seu trabalho. O destaque é o goleiro Luis GUilherme, grande promessa das categorias de base do Fogão.
AInda não há informações sobre transmissões, mas se houver, será postada aqui.


Campeão ou não, és eterna paixão! Com essa frase chamamos a todos para a recuperação do Botafogo no Brasileirão! Agora são três jogos em casa e o primeiro deles é Sábado, 18h30... e o lugar de Fogohorizontino é no Tapas! Botafogo x Sport, sábado, 18h30, compareça!

Nenhum comentário: