O goleiro Jefferson foi um dos jogadores do Botafogo indicados para o Prêmio Craque do Brasileirão (confira a lista). Ele vai concorrer com Fernando Prass, do Vasco, e Julio Cesar, do Corinthians, clube que já demonstrou interesse na sua contratação para a próxima temporada. O anúncio deixou o preparador de goleiros e técnico interino Flavio Tenius satisfeito, mas consciente de que o assédio sobre o seu pupilo só tem a crescer.
- Ele é um dos nossos trunfos para os próximos dois jogos (contra Atlético-MG e Fluminense). O Jefferson ganhou muito prestígio com a convocação para a Seleção Brasileira. Ele é experiente e jovem. Nada mais natural do que ter esse assédio – comentou Flavio Tenius, orgulhoso.
Ao fim do treinamento desta quinta-feira, Jefferson conversou por um longo tempo com o gerente de futebol Anderson Barros, ainda no hall dos elevadores do Engenhão. Além da situação do time no Brasileiro, onde ainda briga por uma vaga na Libertadores, certamente estava em pauta o interesse de outros clubes. O goleiro tem contrato até 2014 com o Botafogo, dono de 100% de seus direitos.
- O que ele vai fazer é uma coisa muito pessoal, do atleta com sua família. É um projeto de vida. Aqui no Botafogo, ele conseguiu alcançar o objetivo de chegar à Seleção Brasileira. Não dá para eu falar o que ele deve resolver ou dizer que isso será melhor. Acho que deve ser uma coisa boa para todos, e o Jefferson entende a posição do clube, assim como o clube entende a dele – analisou Flavio Tenius.
Nenhum comentário:
Postar um comentário