quarta-feira, julho 28, 2010

Venha assistir no Tapas, Domingo, a volta do Mago!


Vitória x Botafogo - Domingo, dia 1/8, 16h.

terça-feira, julho 20, 2010


Palmeiras x Botafogo - Quinta-feira, dia 22/7 ás 21h. É importante vencer, é importante a presença fogohorizontina no Tapas!

segunda-feira, julho 12, 2010

Chegou a hora de recomeçar!


Saudades do nosso Botafogo.
Nem Copa, nem Dunga, nem Espanha, nem polvo e nem ninguém consegue matar esse sentimento de falta que sentimos no último mês de ver a estrela solitária nos campos. 
A saudade é também da FOGOHORIZONTE, dos amigos e da cerveja gelada tomada enquanto os jogadores fazem nossa alegria.

Tem melhor jeito de matar essa saudade do que um Botafogo x Flamengo?

Por isso a convocação, além de geral, é para os da arquibancada, cadeiras especiais, sofás e até mesmo os separatistas.
É o reencontro da FOGOHORIZONTE, nessa Quarta, ás 21h, na nossa sede que já mantemos por 3 anos, o Tapas!
O jogo é as 21h, mas vamos todos ir após o expediente para fazer um serviço completo, tomar uma cerveja e celebrar o Botafogo antes do jogo contra o time dos Irmãos Metralha!

quinta-feira, julho 01, 2010

FOGOHORIZONTE na Copa!

A saudade do nosso Fogão já está batendo por alguns dias, mas daqui a duas semanas estaremos juntos, vendo nosso time bater o vice-campeão Carioca 2010, o time do camburão!
Enquanto isso, a Copa vai rolando e o nosso Loco Abreu ta lá, nas Quartas de Final. Se o Uruguai joga tanto assim com ele no banco, imagina se ele entrasse? Poderia entregar a Taça, não ia ter pra Holanda, Gana, Maradona nem Dunga.


A maioria sabe que eu que vos escrevo, Thales Machado, fui à Copa, na África do Sul, nas primeiras rodadas. Não assisti nenhum jogo do Uruguai, mas pude ver, no jogo do Brasil x Coréia do Norte em Joanesburgo, várias bandeiras do nosso Glorioso, algumas pessoas com a camisa. Eu e meu pai, como não poderia deixar de ser, fomos não só ostentando a estrela solitária, mas usando a camisa da FogoHorizonte nessa peleja, sob sensação térmica de -6ºC. As fotos, você confere abaixo:

É a FOGOHORIZONTE representada no Ellis Park!



Amigo alvinegro de Brasília, que sentou-se a poucas cadeiras de nós!


Bandeira do Fogão, colocada do outro lado do estádio.


Hermano representando a FH!

E tem mais! Quando fui ver Espanha x Suiça, botei a camisa de Nilton Santos no peito! O incrível é que do meu lado sentou-se um vacaíno com uma bandeira, na frente dele um tricolor de camisa, e na minha frente um flamenguista com a jaqueta "Sempre Flamengo". Não precisa perguntar se ele não escutou vuvuzela no ouvido o jogo todo. Eis as fotos:






Aproveito o espaço, amigos fogohorizontinos, para divulgar meu blog sobre a Copa, escrito por mim, que vi a Copa na África e continuo vendo-a aqui e pelo Lucas Paio, um amigo que mora na China e vê a Copa de lá! Entrem clicando na figura aí embaixo, leiam, comentem e divulguem o máximo possível, é um trabalho importante para mim!