"Eu estou tranquilo, tenho que manter a tranquilidade. Um garoto de 18 anos estar passando por uma situação dessas é complicado, mas o futebol é isso. Espero que sexta-feira tudo já esteja resolvido para que eu volte a jogar pelo Botafogo", afirmou.
Bruno também foi enfático ao reiterar o seu desejo de permanecer no Glorioso, repetindo inclusive uma frase que havia falado na primeira entrevista como jogador do clube carioca:
"Com certeza, meu desejo é ficar no Botafogo. Assinei contrato até o final de 2013 e vim aqui para fazer história pelo Botafogo, como eu falei na minha primeira entrevista".
Disputar o Sul-Americano sub-20 é meta
Toda a situação desagradável, no entanto, não faz com que Bruno se desconcentre dos seus compromissos pela seleção sub-20. O jogador faz parte de um grupo de 27 jogadores selecionados para um período de treinos pelo técnico interino Emerson Ávila. Destes, 22 serão selecionados para integrar a lista final para a disputa do Sul-Americano da categoria, na Argentina.
"Tenho que focar. Sempre quis vestir a camisa da seleção, para ajudar o nosso país. Então enquanto eu estou aqui na Granja eu tenho que estar focado, tenho que esquecer de tudo. Tem que manter a tranquilidade para poder viajar [para a Argentina] e ajudar a seleção brasileira", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário