quinta-feira, outubro 13, 2011

Antes de subir ao gramado do Pacaembu para o jogo contra o Corinthians, o Botafogo enfrentava um jejum de três partidas sem vitórias e certa desconfiança do torcedor. Pensando nisso, o técnico Caio Júnior iniciou o duelo com uma surpresa no esquema tático que acabou dando muito certo. Com Felipe Menezes na vaga de Herrera, o time dominou o meio-campo nos primeiros 45 minutos, não deixou o Timão jogar e fez os dois gols da vitória por 2 a 0 desta quarta-feira. Orgulhoso, Caio Júnior se disse recompensado com a coragem que teve para mudar o estilo de jogo do Botafogo para o duelo no Pacaembu.
- A estratégia tática foi perfeita com a entrada do Felipe. O que mais me alegra e me faz seguir no futebol é quando a gente projeta uma coisa e ela dá certo na prática, isso é muito difícil de acontecer. Merecemos vencer por 2 a 0. O segundo tempo, com um a menos, foi diferente, mas tivemos uma equipe aguerrida e que se fechou muito. O primeiro tempo foi perfeito – afirmou Caio Júnior.
Com 49 pontos, o Botafogo está a apenas dois do líder Corinthians, e com um jogo a menos – contra o Santos, em 19 de outubro. Com o fim da sequência de jogos sem vitórias, o time de Caio Júnior quer dar uma arrancada final pelo título brasileiro.
- Espero que seja (a arrancada), não tem um dia em que eu não fale do sonho de ser campeão brasileiro. Isso se tornou um desafio e um sonho interno para mim. Há 16 anos o Botafogo não consegue isso. Não podemos perder o foco e seguiremos acreditando no trabalho. Está muito bonito de ver esse ambiente, está maravilhoso – celebrou o técnico.

Obs: REALMENTE , O FOGÃO FOI PERFEITO TÁTICAMENTE, ONTEM.
         MARCOU, NÃO DEU ESPAÇOS E NO CONTRA ATAQUE FOI PERFEITO.
       GOSTEI DA ESCALAÇÃO E ACHO QUE PODERIA SER REPETIDA SEMPRE.
        

Nenhum comentário: