Alex entrou no segundo tempo e se tornou o protagonista do jogo sendo determinante para a virada de 4 a 2 do Botafogo sobre o América-MG na noite do último sábado, no Engenhão. Ele marcou os dois últimos gols do time e ainda protagonizou lances importantes. Revelação das categorias de base do clube, o atacante foi exaltado por Caio Junior após o jogo. Segundo o comandante alvinegro, ele caminha a passos largos para conseguir uma oportunidade entre os titulares.
- Quem vai responder esta pergunta é o próprio Alex. Ele é um dos jogadores com maior capacidade de finalização do nosso elenco. Além disso, é habilidoso e tem jogadas de futebol de salão em seu repertório. Ele gira em cima e protege bem a bola. Sempre que entra vai muito bem. Contra o América ele mostrou que pode desequilibrar - afirmou o comandante, que exaltou também as características pessoais do jogador.
- Trata-se de um garoto muito humilde. Ele aceita e segue as nossas orientações. É muito bom trabalhar com jogadores assim. Torço por ele e sei que sua carreira será de muito sucesso - analisou.
Feliz com os elogios e com a própria atuação, Alex dedicou seus gols ao pai e aos torcedores do Botafogo. Ele espera ter entrado cada vez mais na briga por uma oportunidade como titular.
- Estes gols foram para toda a torcida do Botafogo. Dedico também ao meu pai e a todos os pais do Brasil. Este domingo é o dia deles. O meu pai me ajudou muito e só estou aqui por causa dele. Agora tenho de continuar treinando e me dedicando - garantiu a revelação, que irá completar 21 anos no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário