O lateral-esquerdo Bruno Cortês, um dos destaques do Botafogo na boa campanha que faz no Campeonato Brasileiro, foi uma das novidades da convocação da Seleção Brasileira que irá encarar a Argentina. Quando soube da notícia, o jogador se jogou no chão e chorou de emoção.
- Estava em casa, sem TV na hora porque o técnico estava fazendo a instalação da TV à cabo. Quem me deu a notícia foi Jorge Moraes (pessoa ligada ao Nova Iguaçu, clube que Cortês defendeu no início do ano). Na hora, me joguei no chão e comecei a chorar. Lembrei de tudo que passei na vida até chegar a este momento. Deus é muito maravilhoso para mim - declarou o lateral alvinegro.
No filme que passou em sua cabeça, Cortês relembrou das dificuldades que passou até alcançar o sucesso com a camisa alvinegra e ser lembrado por Mano para defender o Brasil. Ele espera fazer um bom papel e conquistar a confiança do treinador.
- Lembrei de quando era moleque e ia treinar de bicicleta com o meu amigo Hugo. Tinha que passar pela linha do trem todos os dias. Perdi minha mãe muito novo. Tive uma experiência rápida no Qatar. Agora conseguir chegar à Seleção. É muito emocionante. Quero dar conta do recado para continuar a ser chamado.
A primeira partida do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 14 de setembro, em Córdoba. Os atletas não perderão nenhuma partida por seus clubes. O Campeonato Brasileiro não terá rodada, e os brasucas não entrarão em campo pela Copa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário