quarta-feira, abril 08, 2015

Com um time que vence mas não convence, o Botafogo enfrentará pela primeira vez um time de série B restando um mês para a principal competição do ano
Por Matheus Neves

O Glorioso recebe o Macaé às 22 horas no estádio Nilton Santos. A última rodada do Campeonato Carioca chega sem pretensões para o time da cidade do petróleo e com possibilidade de título para o Botafogo, caso o Flamengo perca para o lanterna Nova Iguaçu.
Com um elenco que foi formado com alguns destaques da última série B e um teto salarial de 50 mil reais com algumas exceções, o Botafogo vem vencendo seus jogos porém apresentando alguns problemas.
Jogando a baixo do esperado contra equipes inferiores tecnicamente e com um posicionamento tático bem deficitário principalmente na zaga e no meio de campo, a torcida alvinegra espera que neste período de um mês até a estreia, a equipe de René Simões melhore seu desempenho diante de decisões que virão pelo Estadual e também pela Copa do Brasil, já que com três meses de trabalho a equipe pouco evoluiu.
A provável escalação para o confronto de hoje é: Renan; Gilberto (Luís Ricardo), Renan Fonseca, Alisson, Carleto; Diego Giaretta, Aírton, Fernandes, Elvis; Jobson e Bill (Henrique).


Saudações Alvinegras!