segunda-feira, fevereiro 21, 2011

A taça agora é outra.


Não deu. O Botafogo se esforçou, não foi competente na hora de cobrar os pênaltis e ficou de fora, pela primeira vez desde 2007, da final da Taça Guanabara. 

Passou, agora é mirar, com força, duas conquistas, a Taça Rio e, principalmente, a Copa do Brasil. A competição nacional é uma grande oportunidade para o Botafogo e a disputa começa nesta Quarta, em Aracaju, contra o River Plate, de Sergipe. A televisão transmitirá, e assim, é mais uma oportunidade para comparecer ao MPBar, e torcer pelo Botafogo. Botafogo x River Plate-SE - Quarta-Feira, 19h30!

NOTA DO EDITOR:
Falando em um tom mais pessoal, chamo todos os amigos, companheiros desses anos de FOGOHORIZONTE para um comparecimento especial à FogoHorizonte nesta Quarta. 
Estou me mudando para o Rio, a fim de estudar e, claro, acompanhar o Fogão mais de perto! Mesmo no estádio, sentirei falta da cerveja gelada e da compania dos amigos alvinegros de Belo Horizonte. 
No mais, convoco a todos para a partida para, além de vermos o Fogão, podermos realizar uma despedida bacana e memorável, já que é meu último jogo antes de partir para terras cariocas! 

Um abraço,
Thales

E pra finalizar, não custa lembrar que a votação dos 7 jogadores mais marcantes nos sete anos de FogoHorizonte continua!

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Os melhores dos sete anos da FOGOHORIZONTE! - E Domingo, mais um jogo para essa história!


2011, como já dito aqui, é o ano que a FOGOHORIZONTE cumpre a mística, e comemora os sete anos de sua torcida. Nada mais místico que o sete quando se trata de Botafogo!

Uma das ações de comemoração será o lançamento de um livro sobre os sete anos da confraria que se reúne para ver os jogos do Fogão, assim sendo, algumas ações serão feitas durante o ano para todos ajudarem na elaboração da obra. 

Agora, chegou a hora de eleger! Durante sete semanas, elegeremos os melhores, momentos, jogos, pessoas, histórias dos sete anos da nossa torcida! 

A primeira enquete, já disponível abaixo, pede para você, torcedor fogohorizontino, ajudar a escrever o livro elegendo os sete jogadores mais marcantes do Botafogo desde 2004, ou seja, nos sete anos em que a torcida acompanha o Glorioso. São 25 opções e você deve eleger, em ordem, os sete jogadores mais marcantes. Missão difícil? Tente! 

A enquete fica disponível por sete dias! Participe, comente, sua idéia pode ser publicada no livro!

E Domingo a história continua sendo escrita com um jogo muito importante! Aí está a convocação!

terça-feira, fevereiro 15, 2011

De novo, eles! Que seja igual ao ano passado!

Podia ser o Boavista, mas é o Flamengo. E desde quando escolhemos adversários?

Antes do ano passado, pegar o Flamengo poderia ser um problema, mas, depois da cavadinha do Loco em 2010, do paredão alvinegro pegando o pênalti de Adriano, isso não é mais problema! São eles que nos temem! É só lembrar ano passado, e esta aí uma foto que representou bem o momento!



Nosso torcedor símbolo, Alvinho, já sabe que a vitória será nossa no próximo Domingo!

E é nossa vez de lotar o MPBar, botar a faca entre os dentes e partir pra cima do dentuço! 

É só chegar com sua camisa alvinegra e torcer! Recomendamos, para esse jogo, que os interessados cheguem cedo para garantir um lugar confortável!

Botafogo x Flamengo, Domingo, 16h!

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Clássico, e desculpas pela ausência!


Temos que ver se o Bota volta a jogar bem!

Afinal, em cinco jogos já se pode decidir o futuro da Taça GB e queremos ver, de novo, essa cena de 2010 se repetir!

Então fica convocado para o primeiro clássico do ano, e o primeiro clássico no MPBar! Botafogo x Fluminense, nesse Domingo, as 19h30!

Infelizmente, por conta de estar no Rio de Janeiro, ocupado e sem acesso a internet, esse site ficará sem atualização por alguns dias. Eis o calendário dos próximos jogos, todos com transmissão confirmada no MPBar!

Fluminense x Botafogo - 6/2 - 19h30
Botafogo x Macaé - 13/2 - 19h30