terça-feira, janeiro 26, 2010

O primeiro desabafo do ano

O retrato é o pior possível.
Um time jogando com um lateral direito tão odiado pela torcida quanto o Marcio Teodoro, um volante que era reserva no time quase rebaixado do ano passado, e um baiano irresponsável que é um péssimo zagueiro, um ruim lateral e um meia pior ainda, que ano passado foi afastado do time rebaixado. Tudo isso jogando, em um campo completamente esburacado (o mais moderno estádio do país!), com uma camisa bizarra.
Soma-se a isso um técnico que escala todos esses personagens, uma diretoria que contratou dois jogadores bons, dispensou meia dúzia de medianos, e manteve meia dúzia de fracos, esquecendo-se que futebol se joga com 11. O dentista, que tirou o sorriso dos botafoguenses, é bem intencionado. Só que de boas intenções, jpá basta as rezas do Lucio Flávio, então ficar falando de Ronaldinho Gaúcho, e negar  interesse em reforços viáveis e que consertariam (um pouco) o time, como Valdivia, Renato Silva, entre outros. Seria demais para a cabeça pequena deles pensar que além de 11, precisa de mais 7 no banco, e que para ganhar um Campeonato longo precisa-se de elenco.

Nessa quarta-feira, no horário ingrato de 21h50, o ingrato time do Botafogo, pega o Tigres pelo Carioca e necessita da vitória. Coomo quem vai estar em campo é a camisa do Botafogo, ignorando esse bando de Oziéis e Marcios Teodoros que a envergam atualmente, a convocação fica feita para irmos ao Tapas, assistirmos o jogo, e comemorarmos, caso Alessandro, Fahel e Eduardo quebrem a perna e sejam substituídos aos 2 minutos do primeiro tempo.


sexta-feira, janeiro 22, 2010

Domingo é dia de clássico! Antes disso, vamos apostar no Bolão!



Domingo é dia do primeiro clássico do ano! Botafogo x Vasco, além de ser um grande jogo, pode ser a estréia de El Loco Abreu, grande contratação do ano! Quer motivo maior para ir ao Tapas, fazermos uma bonita festa e apoiarmos o Alvinegro, tomando uma gelada e fazendo a resenha com os amigos? Estão todos convocados!

O motivo não é maior mas vale também! A presença no Tapas vale 3 pontos no Bolão da FogoHorizonte, o game que está movimentando o site aqui no Campeonato Carioca. O segundo jogo é Botafogo x Vasco, 19h30, então você tem até essa hora para apostar! De o seu palpite, qualquer um pode ser vencedor, os prêmios serão divulgados em breve!

Confira quem se deu bem no bolão!



Vitória suada! O time tem que melhorar, mas o importante é que chegamos para o clássico com 6 pontos!
Depois do primeiro jogo, com os palpites dados, só o Antonio Augusto, vulgo Cabeleira, acertou em cheio o palpite do jogo! Muitos outros acertaram a vitória do Botafogo, ou a diferença de gols. Ninguém mesmo acertou a pergunta do dia, ninguém imaginava que o cara da foto, Renato Cajá, sairia do banco e abriria o placar para o Bota! Por isso a pergunta vai se manter no bolão para o jogo contra o Vasco que começa daqui a pouco!


Confira o ranking do Bolão após o primeiro jogo:


1º Antônio Augusto   20pts
2º Alvaro Starlig, Paulo Starling, Neuber de Souza, Thales Machado, Fernando Paes, Roberto Saúde, Thiago Bandeira, André Oliveira. 18pts
3º Antonio Resende, Léo Botafogo, Nixon, Luis Fernando da Rocha, Onofre Andrade, João Paulo Abranche, Carlyle Barral, Bruno Porto, Bruno Vale, Gustavo Toledo, José Lourenço, Flavio Rodrigues,
Fernando GOnçalves, Rogério Vaz, Carlos Alberto Barral. 15pts
4º Ricardo Zehrlanny, Fernando Pinheiro, Rubresson Picanço 13pts
5º Idalino Carlos, Alexandre Soares, Ricardo Miranda, Hermano Machado 10pts

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Concorra a prêmios! Participe do Bolão da FOGOHORIZONTE!






A primeira vitória já veio!
A convocação já é de praxe para Quinta-Feira! Depois do trabalho (ou sair um pouco mais cedo, para os que conseguirem) 18h30, vamos ver o Fogão em mais uma peleja rumo ao título da Taça Guanabara! Vem pro Tapas! Botafogo x Friburguense!


Se a convocação é a mesma, a novidade fica por conta da sensação do primeiro semestre aqui no site. O I Bolão da FOGOHORIZONTE! O Bolão funcionará em todos os jogos do Campeonato Carioca, e é simples, como todo Bolão, é só você acessar, dar seu palpite, ver o jogo e ver quantos pontos fez. A pontuação é simples e está exposta no preenchimento. O diferencial é que, além de cobrir jogos só do Fogão, tem sempre uma maneira de ganhar pontos extras!
A primeira é a "PERGUNTA DO JOGO" que será diferente a cada jogo e valerá 10 pontos.
A segunda é a mais simples: é só palpitar, e comparecer ao Tapas para ver o jogo que palpitou que de cara você já ganha 3 pontos! Ver o Fogão, encontrar os amigos e ainda faturar pontos no Bolão? Maior moleza do que isso é só o Resende na final da Taça Guanabara!

Os prêmios ainda serão negociados com a diretoria da FH e com o Tapas, mas vem coisa boa por aí! Va palpitando, e acumulando pontos! Os prêmios menores serão por jogo e os maiores no ranking final!

VOCÊ TEM ATÉ QUINTA, AS 18h PARA DAR O SEU PALPITE PARA O JOGO CONTRA O FRIBURGUENSE!
CONCORRA A PRÊMIOS, DÊ O SEU PALPITE, SAIBA TUDO SOBRE O BOLÃO, CLICANDO AQUI!






quinta-feira, janeiro 14, 2010

Chegou a hora de recomeçar!




E não é que as férias já acabaram? Chegou a hora de recomeçar. Esquecer o sufoco que foi 2009, e pensar em 2010. As esperanças se renovam, e o apoio tem que se renovar.
O local, e a convocação, no entanto é a mesma. Estão todos convocados para o primeiro desafio de 2010, a estréia no Campeonato Carioca, contra o Macaé as 19h30! O lugar? Obviamente, é a casa alvinegra de BH, o Tapas! Queremos ver você lá!

2010 começa com novidades no site!


Aguardem, muito em breve, vocês terão novidades aqui no blog! Fiquem ligados nos próximos dias, além do layout que vem mudando teremos novidades como o "Bolão da FogoHorizonte" onde você concorrerá a prêmios palpitando quando será o próximo jogo do Fogão, e o twitter da Fogohorizonte, que já pode começar a ser seguido no www.twitter.com/fogohorizonte .
Aguardem!