sábado, agosto 29, 2009

Domingo de ver o Bota na TV!

Além da convocação, que é praxe, para todos comparecerem a nossa casa, o Tapas, amanhã, as 18h30, para a peleja contra o Grêmio, fica aqui o convite para após o jogo, os fogohorizontinos acompanharem, as 21h, o programa Meio de Campo, da Rede Minas.
O programa, que fala sobre esporte e futebol com uma abordagem diferente trará uma matéria especial sobre os hinos dos clubes brasileiros e seus signficados. Foram convidados um representante torcedor de Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo e Cruzeiro para um debate e o Thales representou a FOGOHORIZONTE (vestindo a nova camisa) para falar sobre o hino do Glorioso.
"Não podes perder, perder pra ninguém!" Ultimamente, tem é que parar de empatar.
Quem quiser pode conferir o blog do programa! www.meiodecamporm.blogspot.com

terça-feira, agosto 25, 2009

"Temos um jogo a menos, mas não três pontos a mais"

É com esse lema que o Botafogo encara o Cruzeiro, Quinta-Feira, dia 27, no Engenhão, com transmissão ao vivo no Tapas. O jogo que era para ser disputado em Julho é a chance do Fogão se livrar dessa zona perigosa da tabela, e uma vitória é fundamental.
Nós, fogohorizontinos, temos algo a mais nessa Quinta-Feira. Além dos clássicos tradicionais, os jogos contra os times de BH deixam os trocedores mais agitados, afinal, uma vitória contra Cruzeiro ou Galo, é um aval para a zoação no trabalho, escola, família. Uma derrota significa também que todos os cruzeirenses, atleticanos, se lembrem de você, um dos únicos amigos que tem bom gosto e escolheu a estrela solitária. Então, assim, como um "Bota x Fla", "Bota x Flu", para nós, torcedores mineiros, Quinta é dia de clássico!
Por isso temos que lotar o Tapas, apoiar o time e ver se os jogadores apresentam um bom futebol. O bom futebol apareceu no último jogo, mas vitória só não veio porque um tal baiano soprador de apito resolveu avacalhar! Vamos com o Fogão! Vamos mostrar que o Tapas é nossa casa e não deixar nenhuma torcidinha azul fazer voz no nosso recinto! Quinta-Feira a presença é importantíssima! Botafogo x Cruzeiro, 21h!

segunda-feira, agosto 17, 2009

Fogohorizonte manifesta o apoio ao novo técnico!

Só para registrar: a Fogohorizonte apoia e torce para que Estevam Soares faça um belo trabalho frente ao alvinegro! Começamos com um jogo difícil, com um empate que valeu por ter sido fora de casa!
Agora é buscar a vitória contra o Santo André! E todos os fogohorizonos estão convocados para o Tapas, na Quarta, as 19h30!

terça-feira, agosto 04, 2009

Rubresson faz a chamada!

Passo a bola para o Rubresson que faz da as notícias e faz a chamada para o jogo:
"Reinaldo voltou a sentir dores, no mesmo tornozelo da contusão que deixou-o fora do time por mais de dois meses, foi vetado e não jogarah amanha, contra os "bambis".
Alessandro foi suspenso por um jogo, já cumpriu, contra o Náutico, e jogarah amanha.
Ney Franco, decidiu pela formação 3-6-1, e o provável time para o jogo de amanha, será: Castillo - Wellington, Juninho e Eduardo - Alessandro, Leandro Guerreiro, Batista, Lúcio Flávio, Renato e Michael - Victor Simões.
Então, já fica combinado, quem quiser e puder, encontraremos com certeza, digo, cervejas, lá no Tapas, mas, por favor, todos com espírito de vencedor, para juntos passarmos bons fluidos ao time, para que possamos faturar, mais esses 3 pontos, vai ser jogo dificil, ("briga de cachorro grande"), mas, com garra e determinação, venceremos.
Fica combinado, principalmente a nossa "thurma" da goela molhada, amanha a noite, todos ao Tapas,para mais essa vitória, ( se Deus quiser), é claro. Valeu? Abraços a todos, e até la!!!!"
Rubresson Picanco

___________________________-


NOTÍCIAS ATRASADAS

Na última Quinta-Feira, como anunciado no site, alguns Fogohorizontinos compareceram ao Alçapão da Vila para prestigiar os juniores do Botafogo contra o Atlético-MG pelas Quartas de Final da Taça BH de Futebol Júnior. Infelizmente, mesmo jogando com garra e em um jogo emocionante, os garotos do Bota foram eliminados nos pênaltis, depois de empatarem em 1 a 1 com um golaço do lateral esquerdo Guilherme. As fotos do jogo, estão disponíveis no álbum da FH, é só clicar no lado direito da tela, ou em uma das fotos aqui no site. Na primeira o time posando para a FH, na Segunda, alguns dos fogohorizontinos que foram apoiar a garotada.
A FOGOHORIZONTE parabeniza o time, o técnico Luisinho Rangel, e a comissão técninca pela bela campanha e volta a agradecer o Márcio e a Ana Paula, pais do promissor lateral direito Coquinha por todo apoio durante a competição. Vamos prestigiar a base do Fogão! Nosso futuro!



Na noite do último Sábado, a Avenida Prudente de Morais foi botafoguense. Pelo menos parte dela. Após a vitória suada, com o gol no último minuto contra o Barueri alguns fogohorizontinos desceram a rua do Tapas e foram comemorar a vitória em um dos bares da Prudente. A comemoração, que começou logo depois da linda jogada do Jônatas e da assitência de Reinaldo, se esticou até as 2h da manhã! Uma mesa 100% botafoguense! Nos próximos Sábados, se o Botafogo voltar a vencer, as comemorações devem continuar! Compareça ao Tapas e fique sabendo por lá dos movimentos da torcida mais apaixonada de BH! E mais, em alguns jogos os torcedores estão se "concentrando" em alguns bares belorizontinos para chegarem na hora do jogo já "aquecidos", junte-se a nós! A confraria do Botafogo em BH cada vez mais unida!
As fotos da comemoração de Sábado também estão no álbum! Só clicar ali embaixo, ou na foto do Valseck comemorando a vitória do Fogão na madrugada alvinegra!

Em tempo, peço desculpas pela demora na atualização. É o tempo que fica curto! E atenção, o fogohorizontino Carlyle pediu para registrar aqui a repúdia pela atualização do site, segundo o torcedor, o site, quando não foi atualizado, significou vitória para o Botafogo! Supertição! Então ele mesmo pede que os Deuses do futebol perdoem a atualização e ajudem o Bota contra o São Paulo!