quinta-feira, dezembro 18, 2008

TV FOGOHORIZONTE e reforços do Fogão!

A grande novidade do novo site é a TV FOGOHORIZONTE.
Toda semana seram psotados vídeos sobre o Botafogo, a torcida, e todos os temas que envolva a estrela solitária.
Os vídeos, como a cara da TV FOGOHORIZONTE, darão a você a oportunidade de ver, entre outros, os melhores momentos do último jogo do Botafogo, confrontos hstóricos do passado, vídeos dos bastidores da torcida FOGOHORIZONTE.
Aqui na página inicial do blog, no lado direito, abaixo, você ve uns quadrinhos, e cada um deles é um vídeo da TV, e é só clicar e assistir, sem precisar ir no Youtube.
Outra opção é ir diretamente no site da TV. Onde você pode encontrar todos os vídeos, os mais recentes, e os que já foram postados a alguns dias.
Para acessar é só clicar no link um pouco acima dos quadrinhos, ou AQUI mesmo.

O vídeo postado hoje na TV é bem interessante. O Botafogo está contratando seus 4 primeiros reoforços para a próxima temporada. Reinaldo, ex-Santos e Flamengo, Diego, ex Cabofriense e Cruzeiro, Fahel, ex-Goiás e Jean Carioca ex-ABC.
Os dois primeiros são mais conhecidos, os dois últimos nem um pouco. Por esse motivo a TV FOGOHORIZONTE mostra para você um vídeo com um gol de Fahel pelo Goiás, e dois de Jean Carioca (um golaço) pelo ABC. É só clicar na TV e conferir!

Confraternização de final de ano da FOGOHORIZONTE!


Aos poucos foram chegando mais e mais fogohorizontinos com o intuito de celebrar, tomar uma cerveja, e discutir sobre o presente, o passado e o futuro do Glorioso.
No fim, viu-se uma grande confraternização com a presença de mais de 30 botafoguenses que desejaram, entre eles, um Feliz fim de ano, e um ano mais feliz ainda para o Botafogo em 2009.
Durante a festa, o novo site, o Blog da FH, foi lançado e visto pelos torcedores no computador disponível no Tapas Grill.

As fotos já estão no slideshow, e no álbum da torcida, é só clicar no menu a direita!

terça-feira, dezembro 02, 2008

Novo site da FOGOHORIZONTE no ar!

Novo ano, novo time, nova diretoria, novos tempos. E a FOGOHORIZONTE também inicia 2009 com a mudança de site. Agora em formato de blog, mais interativo e atualizável.
As coisas boas do antigo site continuam como as fotos dos encontros, o famoso mural de recados, além de diversas novidades.
Pedimos que você fogohorizontino, você botafoguense sempre de uma passada por aqui, porque sempre serão postadas informações, notícias sobre a FOGOHORIZONTE e o glorioso BOTAFOGO, funcionando como um veículo de comunicação entre os membros dessa confraria botafoguense.

Confira as novidades do site:

- NOTÍCIAS E ATUALIZAÇÕES - A partir de agora as notícias postadas serão personalizadas, direcionadas para o público fogohorizontino. Pelo site você saberá o que se passa no Botafogo e também no Tapas, nos encontros da FOGOHORIZONTE!
- MANIFESTAÇÂO ALVINEGRA- Além do mural de recados, a opinião vai ser discutida aqui no site através das "Manifestações alvinegras". Comente cada notícia, cada informação clicando logo abaixo no link laranja "Manifestação alvinegra"
- PRÓXIMO JOGO - Confira aqui sempre e reserve a próxima data para ver o Botafogo com a FOGOHORIZONTE!
- COMO CHEGAR? Informações detalhadas de como se juntar a trocida e chegar no Tapas.
- FOTOS - Além de um arquivo de fotos, as fotos do último encontro fogohorizontino estarão em slideshow, na página principal.
- MURAL DE RECADOS- COntinua firme, atuante e polêmico.

E a principal mudança é a criação da TV FOGOHORIZONTE! Uma TV na web que será de grande utilidade para os fogohorizontinos. A cada semana, a cada jogo do Botafogo, novos 4 vídeos poderão ser encontrados na página. Mostraremos sempre os melhores momentos do último jogo do Botafogo, o último confronto com o próximo adversário, um vídeo que recorde bons momentos e mais uma resportagem, ou vídeo emocionante do Fogão!

Críticas, opiniões, sugestões são bem vindas! Clique em Manifestações Alvinegras, ou mande um e-mail para fogohorizonte@gmail.com

Saudações!